Treino de Natsu

    Compartilhe
    avatar
    Natsu
    Players

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 07/08/2012
    Idade : 19

    Treino de Natsu

    Mensagem por Natsu em 09.08.12 16:23

    Depois de ter tomado posse da armadura de pegasus, meu corpo estava tomado por poder, eu pudia sentir minha armadura viva , tinha que me unir à ela para que eu pudesse usufruir perfeitamente do seu poder. Ela já estava colada em meu corpo, protegendo cada pedaço de minha pele,certamente, não entendo o que aconteceu mas eu sinto um apego muito forte para com essa armadura, como se fosse amor, acho que preciso disso para vencer batalhas. Para que eu não pudesse ser interrompido em meu treino , fui para um lugar distante, perto de um lago onde sentei-me perto das águas ( não o suficiente para que pudesse me molhar) , fechei meus olhos e tentei me conectar com o meu interior, sentir a essência do meu cosmo, o centro de tudo. Passei muito tempo tentando sem sucesso, certamente devo ter muita paciência para isso, sou calmo e feliz, não tenho para quê ficar nervoso, quando menos espero, sinto uma força diferente dentro de mim, meu corpo já estava liberando minha cosmo energia, uma luz forte e clara contornava as curvas do meu corpo e a cada segundo aumentava, pela primeira vez eu pude tocar realmente em meu cosmo, dessa vez foi como se eu me unisse ao mundo, sem perceber, acabo me unindo também à minha Sapuris, que logo se uniu ao meu cosmo e tudo se tornou um só dentro do espaço e tempo.

    Meus olhos se abriram, o meu cosmo ficou ainda mais agitado, pudia notar as águas se chocando uma com as outras, concentro minha mente no meu cosmo e direciono minhas mãos às águas, concentrando meu cosmo naquele ponto fazendo com que as águas fossem se movendo pouco a pouco... Depois desse dia, notei que a Armadura e eu éramos um só, e não só minha força, quando minha habilidade tinha aumentado, era como se a armadura tivesse se tornado mais leve.

    Todos os dias, eu sempre retornava ao mesmo lugar e realizava o mesmo treinamento, tudo muito tranquilo e feliz , sem perturbações . Da última vez, eu fui experimentar minhas técnicas nas águas,posicionei minhas pernas firmes, minha cosmo energia começava a queimar dentro de mim, pedaços de terra começavam a levitar com meu cosmo, meu corpo estava muito agitado,apenas movimento minha mão direita para frente rapidamente, dizendo:
    Cometa de Pégasus
    Meu cosmo realmente explodiu, liberando uma energia poderosa de luz , rajadas que ao passar pelas águas,fazia com que elas se abrissem, abrissem muito, a força do meu cosmo naquela técnica fazia com que a água se afastasse bastante do meu poder, assim, minha técnica se perdeu no caminho, já não conseguia mais enxergá-la com meus próprios olhos, apenas me coloquei em posição de relaxamento, fechei meus olhos e sorri, sabia que esse era o caminho para me tornar mais forte, apenas dei meia volta e voltei para minha casa.
    avatar
    Hades
    Game Master

    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 20
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Treino de Natsu

    Mensagem por Hades em 09.08.12 16:32


    + 190 de Experiência / 300 de Dinheiro
    avatar
    Natsu
    Players

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 07/08/2012
    Idade : 19

    Re: Treino de Natsu

    Mensagem por Natsu em 09.08.12 20:00

    Novamente , quero me tornar mais forte para conseguir proteger o inha querida Athena,novamente , em minhas tentativas de não ser perturbado, volto para aquele meu local especial, perto de um lindo rio negro, aqui eu me sinto bem e posso liberar todos os meus sentimentos sem me preocupar com nada. Estava vestido com meu casaco amarelo, blusa preta e calças pretas, sem esquecer dos meus " Head Phones" , as vezes gosto de vir aqui para relaxar , treinar, dessa vez quero ouvir uma música para ir relaxando enquanto deixo meu corpo livre,geralmente não utilizo essas vestes, só quando estou me sentindo realmente animado...

    Tiro meu casaco cuidadosamente e o coloco delicadamente em baixo de uma árvore, dobro e o deixo perfeitamente arrumadinho no lugar, gosto das coisas limpas e direitas, um sorriso brota em meu rosto enquanto o som das músicas em meu fone vão começando a agitar meu corpo, minha blusa era uma regata, deixava meu corpo livre e eu podia me divertir mais, a cada onda de som que batia nos nervos dentro do meu ouvido, meu cosmo agitava-se dentro do meu corpo,uma áurea se formava em volta do meu corpo, meus olhos continuam fechados , concentrados na minha energia e força. Meu corpo começava a se mover como se fosse uma dança, socos e mais socos eu destinava ao infinito, aos ventos , meus chutes poderosos era como se cortasse o ar. Eu treinava meus golpes assim, queimando meu cosmo em meus pés e punhos, tudo era muito natural, realmente me empolgo nas músicas e meu treino se torna mais prazeroso...

    Enquanto me empolgava, meus olhos se abrem e minha face se torna séria,sinto uma presença de cosmo significativa perto de mim.

    - Quem estiver aí, melhor aparecer... - Disse com uma voz calma e serena.

    Um outro Cavlaeiro se revela das sombras, sinto com que sua presença não seja maldosa,suas intenções devem ser boas

    - Então é aqui que você se esconde Natsu? - Disse o espectro saindo das sombras...

    - Preciso de um lugar reservado para mim ,não acha? - Deixo um leve sorriso sair do meu rosto, me virando para o espectro.

    Logo ele vem correndo em minha direção rapidamente

    - Vamos treinar, quero esquentar meu corpo -

    Ele está muito agitado, tenta acertar um soco em mim mas eu agacho e o empurro para longe, logo vejo a cosmo energia dele brotar de seu corpo, animado também, faço o mesmo com meu cosmo e vou para cima dele, tento acertar-lhe um soco, mas ele defende e revida com outro que acaba acertando meu rosto, meu punho acerta o queixo dele e minha perna um chute poderoso em seu abdômen que o joga no rio negro, passam-se alguns segundos de tranquilidade quando raios negros seguem em minha direção, lanço raios de luz para que parassem seu ataque, e novamente ele surge para continuar nosso treinamento, assim como eu, ele não estava utilizando sua Armadura, estávamos em uma luta treino pacífica que não durou mais que 10 minutos...

    Passo mais alguns minutos refletindo perto das águas, ele já havia ido embora, depois de algum tempo relaxando, resolvo também retornar à minha casa
    avatar
    Hades
    Game Master

    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 20
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Treino de Natsu

    Mensagem por Hades em 09.08.12 20:09


    + 320 de Experiência / + 500 de Dinheiro

    Conteúdo patrocinado

    Re: Treino de Natsu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 18.12.17 3:13