Ficha de Jully

    Compartilhe
    avatar
    Jully De Peixes
    Players

    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 09/08/2012

    Ficha de Jully

    Mensagem por Jully De Peixes em 09.08.12 20:36


    Dados básicos do Jogador

    Nome:Julia
    Idade:16
    Signo:Câncer
    MSN:Jueju'@'lindinhahotmail.com
    Estado:Rj

    Dados do Personagem

    Nome:Jully
    Idade & Data de Nascimento:16 (06/07/1996)
    Local de Nascimento:Utska, Polônia
    Local de Treinamento:Ilhas Estrofadas (Mar Jônio, costa do Peloponeso), Grécia.
    Mestre:Albion
    Pupilo:-x-
    Armadura:Armadura de Ophiucus (Cobra)

    Característica Física:Física:Jully é uma mulher muito atraente e misteriosa. Seus cabelos são verdes bem claros, mas à luz da lua eles adquirem um tom mais escuro. São medios, indo até os ombros e lisos, tão sedosos quanto cetim. Seus olhos têm uma cor exótica, que varia do cinza ao púrpura. Sua pele é alva, o que destaca o vermelho-claro de seus lábios. Sua constituição física não é muito robusta. Ela é magra e seus seios são pequenos, mas ela possui a beleza clássica de uma jovem européia. Ela se veste quase sempre com um vestido curto até o joelho na cor branca, típica do seu local de nascença.

    Características Mentais:As situações extremas pelas quais Jully passou afetaram-na para sempre mentalmente. Portanto, ela é dona de uma personalidade inconstante. Quase sempre está risonha e é agradável, mas pode matar qualquer um a sangue frio com essa mesma expressão doce no rosto. Ela não acredita que o amor exista, já que sua alma é permeada com ódio. Ela nunca demonstra suas verdadeiras intenções, não importa o que aconteça. É capaz de trair seus pretensos aliados sem sentir o menor remorso, se assim ela alcançar seus objetivos. É também especialista em “fabricar” aliados, fazendo com que homens se apaixonem por ela e, assim, façam qualquer coisa por Jully. Ela praticamente não se lembra do seu passado traumático, já que sua mente foi fragmentada. As lembranças costumavam aparecer em “flashes”. As características de personalidade que também lhe tornavam parecidas com uma ave de rapina, como ter em sua caça preferida os demônios. Em combate, ela prefere sobrevoar os oponentes em vez de atacá-los diretamente, para poder utilizar suas técnicas à distância.

    História:Jully foi encontrada em Ustka, na Polônia, no ano de 1996. Neste ano, o frio era intenso e as colheitas de seu “pai”, um poderoso fazendeiro, haviam minguado. Com isso, ele não teve escolha a não ser aceitar vender Jully a um estranho, que apareceu e prometeu pagar a ele uma grande soma em moedas de ouro, que o salvariam da pobreza certa. Então, Jully foi levada por esse estranho, que era um conselheiro real, até Varsóvia, e lá foi criada como se fosse a filha do rei da Polônia, Sigismundo I. Ela cresceu acreditando que era uma princesa, e teve uma infância maravilhosa. Porém, no ano de 2005, quando havia completado nove anos, seu castelo de cartas desabou.Sigismundo I estava doente e pensou que morreria logo. Ele tinha me comprado já pensando no futuro da Polônia, pois precisava dar uma esposa a seu filho primogênito, Sigismundo II. Embora ele fosse despontar como um promissor governante, a maioria das mulheres do reino conheciam sua fama. Embora fosse um príncipe, ele era um homem extremamente cruel. A solução, então, mesmo contra a vontade da menina, foi casá-la com o príncipe. Jully foi violentada na mesma noite em que se casou, deixando sua pureza escorrer entre os lençóis reais.
    No entanto, Sigismundo I se recuperou da doença. O filho, casado com uma criança, passou a torturá-la, como ele fazia com todas as mulheres que tivera e com todas as amantes que conseguia ter, mesmo após o casamento. Além de violentar-la todas as noites, queimava-a com cera quente, enforcava-a até que ela quase morresse sufocada e a chicoteava por puro divertimento, entre outras atrocidades. O sofrimento de Jully durou exatos três anos. Após esse tempo, Sigismundo I começou a ficar temeroso com a reação popular aos atos do herdeiro. Boatos corriam sobre o tratamento que seu filho dispensava à esposa juvenil, e ele decidiu mandá-los em uma viagem, para afastá-los um pouco da corte.
    Para não mandá-lo à revelia, Sigismund I incumbiu seu filho de criar relações diplomáticas com a Itália. Para isso, ele deveria viajar para Roma e reunir-se com os representantes do governo daquela nação. Neste momento, a mente de Jully já estava fragmentada. Três anos daquele sofrimento diário haviam extirpado todas as suas memórias, criando um ódio crescente pelo maldito homem. Após chegarem a Roma, tomada por esse ódio, furtou uma das facas da prataria do banquete a que compareceu, junto com seu vil esposo. Durante a noite, tomada pela sua insanidade, Jully cortou sua garganta durante o sono com a faca. Durante esse ínterim, Jully ouviu um piado, e sua mente o associou a uma águia. O piado tornou-se intermitente em sua mente, fazendo com que ela mesma começasse a piar loucamente, imitando o barulho. Após tê-lo assassinado com a faca, Jully , tomada por aquela nova loucura, furou os olhos de Sigmund II e revirou suas tripas com aquele objeto, como faria uma ave de rapina com um cadáver.
    Embora estivesse em um frenesi de sangue, este não subsistiu por muito tempo. Ela voltou a si após alguns instantes e, percebendo o que fizera, saiu da estalagem, desesperada, com as mãos e vestes ensanguentadas, mas ainda segurando o objeto do assassinato. E foi neste momento de total desvario ele a encontrou. Em verdade, já procurava por ela há algum tempo. Então foi ai que as janelas se abriram e a deusa Athena apareceu ali a chamando-a e a abraçando e, num piscar de olhos, a levou para o céu noturno, ela desmaiou. E, quando finalmente acordou, percebeu que estava num lugar em que não conhecia.
    A energia profana da jovem começou a aumentar progressivamente durante seu treinamento, a ponto de chamar a atenção dos seus inimigos.

    avatar
    Hades
    Game Master

    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 20
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Ficha de Jully

    Mensagem por Hades em 09.08.12 21:00

    Parabéns, sua ficha foi aprovada: Altere seu nome para Jully de Ophiuchus. Você é agora uma das Amazonas de Prata, de Athena. Boa sorte na sua caminhada no RPG.

      Data/hora atual: 18.12.17 3:12