Ficha de Exilion

Compartilhe
    Exilion de Gêmeos
    Players

Ficha de Exilion

Mensagem por Exilion de Gêmeos em 11.08.12 21:08

Dados básicos do Jogador

Nome:Bruno
    Signo:Sargitário
    MSN:
    Estado:

Dados do Personagem
    Nome:Exilion
    Idade & Data de Nascimento:16 , 1995.
    Local de Nascimento: Grécia
    Local de Treinamento: Grécia
    Mestre:Athena
    Pupilo: x-x-x-x
    Armadura:Armadura de Dragão

Característica Física:
    grande cabelo, olhos da cor do cabelo, grande porte fisico com grande força,tem por volta de 1,55 de altura e 60 kg, Seu nariz é normal , sua boca é tamanho normal, possui uma boa musculatura.

Características Mentais:
    Exilion é confiante no que faz, não tem nenhuma doença mental, gosta de ultrapassar seus propios limites.

História:
    Um dia resolvi sair de minha cidade e andar pelo mundo, mais quando eu ia começar minha jornada um homem esquesito e estranho me parou antes mesmo de eu sair da cidade e me mandou que eu não fosse fazer esta viajem pois, mais não dei muita confiança e continuei andando até sair da cidade, encontrei várias pessoas que eram me desconhecidas pelo caminho, mais continuei andando até anoitecer, logo tive de parar para dormoir, mais assim que amanheceu me pus a andar mais uma vez até chegar em uma montanha, então depois de encontrar a tal montanha resolvi subi-la, e então subi até um cérta altura, quando nem mais nem menos escorreguei e cai a uma grande velocidade no chão, com sorte não morri, uma garota que parecia emanar um cosmo calmo e ereto me encontrou e me levou para sua casa, e la fui cuidado e depois de um mês acordei e logo falei a ela que a mesma tinha me salvado e que iria ajuda-la em tudo que ela precisa-se, logo a mesma fala que precisara de Exilion algum dia, logo depois Exilion no caso eu recobro toda minha consciencia e logo após me deram uma caixa que parecia um pouco pesada e eu continuei indo em minha jornada.

Depois de muito tempo viajando por terras desconhecidas sofri uma emboscada, pareciam cavaleiros obscuros por suas armaduras serem totalmente escuras, logo eu comessei a correr em direção aos mesmo aplicando uma série de socos em cada um, mais totalmente invão os socos não dão nenhum nos mesmo, logo depois de algum tempo tentando deferir algum golpe que surtisse efeito eu comesso a penssar na caixa que havia em minhas costas, logo depois de alguns minutos vejo que tenho que abrir a caixa, logo abro a caixa e uma armadura sai da mesma e vai em direção ao meu corpo, depois de segundos fecho e abro meus olhos logo deixando a caixa no chão e indo em direção aos mesmos e acertando cada um fazendo os mesmo cairem ao chão, logo a armadura que estava equipada em mim volta a caixa e vejo os monstros destruidos no chão e volto a andar.

Andando por muito e muito tempo voltei de onde eu tinha saido, minha cidade, e fui para minha casa discanssar esperando outra aventura.

Última edição por Exilion em 11.08.12 22:39, editado 5 vez(es)
    Hades
    Game Master

Re: Ficha de Exilion

Mensagem por Hades em 11.08.12 21:22

Bem sua ficha ficou mal trabalhada, acho que pode melhorar, só que na história, as caractéristicas se desejar ainda adicionar algumas coisas, beleza. Só tenta melhorar a sua história. Então sua ficha foi reprovada, boa sorte na próxima.
    Hades
    Game Master

Mensagem por Hades em 11.08.12 22:47

Parabéns, sua ficha foi aprovada: Altere seu nome para Exilion de Dragão. Você é agora um heróicos cavaleiros de Bronze. Boa sorte na sua caminhada no RPG.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 15.12.17 23:36