Nova ficha de Exilion

    Compartilhe
    avatar
    Exilion de Gêmeos
    Players

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/08/2012

    Nova ficha de Exilion

    Mensagem por Exilion de Gêmeos em 13.08.12 14:21

    Dados básicos do Jogador

    Nome:Bruno
    Idade:15
    Signo:Sargitário
    MSN:
    Estado:

    Dados do Personagem
    Nome:Exilion
    Idade & Data de Nascimento:17 , 1995.
    Local de Nascimento: (Japão)
    Local de Treinamento: Grécia
    Mestre:Athena
    Pupilo: x-x-x-x
    Armadura:Armadura de Gêmeos
    Característica Física:
    Exilion tem cabelo ondulado e liso, tem um grande porte fisico com vasta força, tem por volta de 1,60 de altura e 60 kg, a forma de seu nariz é com circunferencia normal e sua boca é tamanho padrão, olhos arredondados e castanhos escuro, sombrancelha padrão cor preta.

    Características Mentais:
    Exilion sofreu um grande tralma quando o mesmo era pequeno e por isso o mesmo detestava tudo e todos até conhecer athena que lhe concede paz e instabilidade em seu cosmo, mais ainda com um cosmo obscuro ele consseguil seguir seu rumo até tempos remotos onde o mesmo aprendeu a canalizar sua furia a pessar dificuldades extremas como fome ou anciedade e até a propia raiva.


    História:
    Minha Historia
    Exilion, um garoto que morava na cidade grande, que sofreu um grande tralma ao perder sua familia em um incendio e não poder fazer nada a respeito resolve ir embora da cidade grande e viajar pelo mundo, em meio a tanta confusão Exilion passa por muitas dificuldades mais mesmo assim segue seu caminho rumo ao desconhecido, mesmo não estando em companhia de ninguem Exilion sempre sabia que alguem ou alguma coisa estava junto do mesmo, mais mesmo assim ele seguil sem dar a minima.

    Depois de muito tempo andando por lugares que ele não conhecia ele resolve parar em uma cidade que parecia não muito povoada ao primeiro ponto de vista de Exilion, mais mesmo assim ele entra na cidade e procura um lugar para durmir, um tempo depois Exilion acha um lugar perfeito para dormir, uma cama não muito velha, em uma casinha não muito velha, então Exilion se deita na cama e dorme.

    Um tempo depois dormindo ele escuta um grande barulho vindo de fora da casa e então vai ver o que é, chegando la fora Exilion vê que algo estranho está acontessendo, então em um leve desvio de atenção ele ve algo abominavel, um monstro jigantesco do lado de fora, então andando e chegando mais perto ele encara bem de perto o monstro com um olho de raiva e fala -Você!... porque não me deicha e vá embora...- logo o monstro olha diretamente para Exilion e fala -Hahahaha... não irei embora até que alguem me derrote- Logo Exilion fala -Bem... se é isto que você quer... então vamos lutar até um de nós vencer...-

    Logo após aquelas palavras Exilion se prepara para uma grande luta mesmo ainda não sabendo lutar direito, então ambos tomam uma distancia conssiderável e logo após correm um em direção ao outro e ao choque corpo a corpo de houve um grande estrondo, mesmo assim Exilion continua firmo e o monstro tambem, logo o monstro em um golpe obscuro acérta Exilion que na mesma hora é jogado bem longe, logo Exilion se levanta e na mesma hora comessa a tornar sua Ira seu maior poder, logo Exilion fica com uma grande raiva e um cosmo diferente e liberado pelo mesmo, logo Exilion com seu cosmo ''queimando'' vai em direção ao monstro e le aplica um forte soco que o leva ao nocaute e logo após Exilion ja não mais com vontade de dormir volta a andar.

    Exilion passando por um lugar encontra um homem mascarado que o pergunta se o mesmo gostaria de ir conhecer a grécia, logo Exilion aceita e pega a passagem, e logo entra no avião.

    Chegando a grécia Exilion sente algo estranho como se estivesse se sentindo em casa, logo Exilion andando pelas ruinas por descuido acaba caindo em um buraco, agora embaixo em um tunel o mesmo comessa a andar para encontrar a saida, derrepente em um relance Exilion vê algo brilhar como a cor do ouro brinlhando ao sol, então Exilion chega mais perto e sem mais nem menos se vê em uma sala, logo nesta sala ele vê uma caixa de cor ouro e uma pessoa ao lado da mesma, logo Exilion pergunta que esta ali e o mesmo respondo que isto não interessa e no mesmo momento fala se Exilion quer se tornar um cavaleiro de ouro, logo Exilion fala que sim, então comessa a dar passos para perto da caixa.

    Dando os dois primeiros passos Exilion se vê como se estivesse em uma emboscada, mais logo aquele que estava ao lado da caixa fala que é apenas um teste, logo Exilion se prepara e logo da um grande salto acertando algums com chutes e outros com socos, logo depois de bastante tempo ele derrota todos e aproxima da caixa, logo que se aproxima ele pega a caixa e coloca em suas costas e sai andando, logo depois ele vai ao encontro de seu destino.


    Última edição por Exilion em 15.08.12 17:52, editado 1 vez(es)
    avatar
    Lucas de Taça
    Players

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 09/08/2012

    Re: Nova ficha de Exilion

    Mensagem por Lucas de Taça em 15.08.12 15:12

    Parabéns sua ficha foi aprovada, porém sua armadura requer um teste feito por você mesmo, para poder conquista-la.

    OBS: Peço para que edite a sua ficha pois a idade correta seria 17 anos e não 16.

    O teste se passa na pele de Saga de Gêmeos. Você deverá lutar contra um dos três juízes do inferno, Rhadamanthys de Wynvern. Descreva como foi essa batalha entre os dois. A situação se passa no Castelo Heinstein, que possui uma barreira que possibilita o cavaleiro de usar apenas um terço de seu poder. Após isso conte como ele foi destruído por você mesmo no Castelo Heinstein ou em outro local do Mundo dos Mortos. Em seguida conte como voltou ao Santuário de Athena, onde encontra seu irmão Kanon de Gêmeos com a Scalle de Dragão Marinho. Você terá de derrota-lo com a ajuda de um cavaleiro de bronze

    Obs: Você poderá usar as técnicas do cavaleiro Saga.
    Obs: Você poderá utilizar quantas linhas quiser.

    Boa Sorte!!!
    avatar
    Exilion de Gêmeos
    Players

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/08/2012

    Re: Nova ficha de Exilion

    Mensagem por Exilion de Gêmeos em 15.08.12 17:17

    Saga de Gêmeos, um dos cavaleiros mais fortes do santuário. Recapitulando Saga de Gêmeos foi interceptado por dois cavaleiros obscuros e logo após os mesmos usando uma técnica proibida o mandou para o inferno, e ai sua batalha por sobrevivência é dada inicio...

    -Ahaaaaaaaaaaa... Onde estou que lugar é este, porque eu vim parar neste lugar?- Logo após dizer isto uma sombra maligna chega perto de Saga e fala - Você está no inferno Ou melhor, dizendo, você está no Castelo Heinstein, não há escapatória... Apenas se você vencer o mestre irá sair deste lugar... Logo os olhos de Saga começam a mudar de cor e logo após com sua ira e seu cosmo enfurecido tenta atacar a sombra com sua explosão galáctica, entretanto ao tentar atacar seu ataque é efetivamente anulado e a sombra resmunga - Você não pode usar seus poderes mais fortes aqui... - Logo Saga que já estava enfurecido resolve propor um desafio, se derrotasse o mestre do inferno o mesmo poderia sair do inferno, mais se perdesse ele teria de ficar no inferno para sempre, logo a sombra manda que Saga espere um pouco para que a mesma vá chamar o mestre para fechar o acordo, logo à sombra vai embora e Saga fica esperando e pensando em uma estratégia para ganhar do tal mestre, depois de muito tempo de espera o que parecia ser uma eternidade finalmente o tal mestre chega com sua sombra a seu lado, logo o mestre se identifica... Meu nome é Rhadamanthys de Wynvern e eu aceito o desafio, se você vencer eu lhe libertarei para voltar a terra mais se perder terá de ficar aqui... Logo Saga e Rhadamanthys de Wynvern se preparam para uma grande batalha, enquanto isto dentro de Saga havia duas personalidades lutando para sair e destruir o inimigo, logo a luta comessa com Rhadamanthys de Wynvern tentando acertar um golpe no estomago de Saga, mais saga ainda consegue desviar mais logo é acertado por outro golpe que o derruba ao chão, mesmo assim Saga não desiste e continua a defender e desviar dos golpes de Rhadamanthys de Wynvern, logo Saga rapidamente pensa em um plano perfeito para acabar com Rhadamanthys de Wynvern, logo Saga faz seu cosmo ir ao extremo e depois de alguns segundo houve-se um grande barulho, a maquina que estava sugando o cosmo de Saga se quebra, agora Saga já podendo usar seu poder livremente corre em direção a Rhadamanthys de Wynvern e usando um combo de dois socos na barriga e logo após um chute giratório faz com que Rhadamanthys de Wynvern fique desorientado, logo Saga que ainda estava com sua armadura incompleta por que seu capacete havia ficado no santuário mesmo assim podia usar todo seu poder, logo Saga vendo se frente a frente com Rhadamanthys de Wynvern usa Outra dimensão fazendo com que os dois mudassem de dimensão e neste momento na mudança de dimensão Rhadamanthys de Wynvern fica inconsciente dando a vitoria a Saga que consegue sair do Castelo Heinstein e logo após e mandado a dimensão diretamente ao santuário por causa de o mesmo ter quebrado a tal maquina que roubava o cosmo do mesmo.

    Chegando ao santuário Saga percebe que muita coisa mudou e também percebe que algo está errado, logo Saga vê que terá de correr mesmo ainda com alguns machucados até a casa de Gêmeos, depois de muito andar Saga chega a Casa de Gêmeos e logo após vê que quem está La é seu irmão Kanon de Gêmeos que parecia estar com a armadura de Scalle de Dragão Marinho, logo Saga pergunta a ele onde o mesmo conseguiu tal armadura, mais ao retruco não é dada nenhuma resposta, logo Kanon de Gêmeos olha fixamente para Saga e corre na direção do mesmo logo tentando acertar um chute em Saga, mais Saga desvia logo após se afastando um pouco de Kanon de Gêmeos e logo falando Pare, você está descontrolado... Antes de dizer mais alguma coisa Kanon de Gêmeos tenta mais uma vez acertar Saga agora conseguido e em seguida fazendo Saga cair ao chão, logo sem mais nem menos alguém chega próximo, por sorte parecia ser um cavaleiro de bronze, sim era Seya um cavaleiro de bronze, Logo Seya pergunta o que está acontecendo e logo Saga fala que Kanon de Gêmeos está descontrolado e logo após os dois resolvem parar Kanon de Gêmeos o deixando inconsciente para que depois o mesmo voltasse ao normal, logo a batalha comessa Seya usa o Meteoro de Pegasus e acerta vários socos em Kanon de Gêmeos e logo após Saga ataca o mesmo com Explosão Galáctica o ferindo bem, mais mesmo assim Kanon de Gêmeos não desiste, não vendo outra escolha Saga usa a Outra dimensão e manda Kanon de Gêmeos para outra dimensão, mesmo assim Kanon de Gêmeos consegue escapar desviando do ataque, logo Seya resolve juntar seu poder com o de Saga e fazer um grande ataque, logo os dois em conjunto juntam uma grande quantidade de cosmo logo após Seya usando Meteoro de pegasus e Saga usando Explosão Galáctica formando um grande ataque e logo após acertando Kanon de Gêmeos fazendo o mesmo cair no chão desacordado, logo Saga e Seya pegam o Kanon de Gêmeos e o leva para um lugar para o mesmo ser tratado, logo Seya se despede de Saga e logo após vai embora e Saga volta para a Casa de Gêmios no santuário e logo descansa de tudo o que aconteceu.

    Assim termina a historia de Saga de Gêmeos.



    Última edição por Exilion em 17.08.12 19:35, editado 8 vez(es)
    avatar
    Lucas de Taça
    Players

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 09/08/2012

    Re: Nova ficha de Exilion

    Mensagem por Lucas de Taça em 15.08.12 19:50

    Por alguns erros de português seu teste foi negado. Por favor acerte os erros para o português adequado

    Edit: Aprovada

    Conteúdo patrocinado

    Re: Nova ficha de Exilion

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15.12.17 23:33