Ficha de Lucas

    Compartilhe
    avatar
    Lucas de Taça
    Players

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 09/08/2012

    Ficha de Lucas

    Mensagem por Lucas de Taça em 13.08.12 14:33

    Dados Básicos do Jogador

    Nome verdadeiro: Lucas
    Idade: 15 anos
    Signo: Peixes
    Msn: Lukas_killyou@
    Estado: São Paulo

    Dados do Personagem

    Nome: Light
    Idade e Data de Nascimento: 18 anos 08/03/1992
    Local de Nascimento: Grécia
    Local de Treinamento: China
    Mestre: -----
    Pupilo:----
    Armadura: Taça/Copo

    Característica Física: Alto, magro, olhos azuis, cabelos longos e negros como as trevas e moreno. Belo sorriso, de nariz achatado, testa dentro dos padrões normais, não muito e sim com um pouco de musculos.

    Características Mentais: Do mal, gosta de mostrar sua risada antes de matar os inimigos, culto com suas palavras, calmo mais bravo quando preciso for, luta pelo que acredite que no momento é Athena, não é uma pessoa que gosta de confiar nas outras. De pensamentos ágeis e habilidoso na hora de grandes desafios.

    História: Light era uma criança que nasceu na Grécia, descendente de uma família pobre ele não tinha muitas formas de sobrevivência. Por isso ele trabalhava em um mercado na Vila Rodório.
    Uma Vila que se localizava perto do Santuário de Athena, um local sagrado protegido por mais de 88 cavaleiros e 12 cavaleiros de ouro, os mais fortes cavaleiros do exército de Athena.
    Um dia os espectros de Hades tentaram invadir o santuário como de costume, eles saíram matando tudo e a todos que estavam por perto, entre essas pessoas se localizavam os pais de Light. Infelizmente o garoto tinha perdido os país naquela fatalidade. O garoto decidido a treinar e vingar seus pais migra primeiramente para a Sibéria para aprender alguns golpes de gelo, logo depois migrava para a China para poder aprender um pouco mais sobre o cosmo e sobre os cavaleiros da antiguidade. Lá encontra um grupo de jovens que treinavam para se tornarem cavaleiros.
    Lucas via eles treinando de longe e sempre tentava melhorar suas técnicas de ataque e defesa. Ele ficava feliz por sempre estar melhorando mas nunca parava de treinar por que ele sabia que apenas um trabalho duro poderia fazer sua força.
    Um dia voltando para a Grécia ele encontra um homem quase morto deitado no chão. Esse homem estava com uma urna de armadura do lado de seu corpo e ali pro garoto ele dizia:

    -Garoto, o destino nos uniu aqui, por isso eu lhe entrego a armadura de Taça. Acho que já chegou minha hora e também chegou a sua hora de ser um cavaleiro.
    - O Jovem responde

    -Mas como ? Não morra antes de me responder. Se o destino me entregou isso é por que devo ser o novo dono dela.


    E naquele local se iniciava uma nova história de um novo cavaleiro. Naquele mesmo momento chegava no local um cavaleiro mais experiente um chamado cavaleiro de ouro que levava o jovem para se apresentar para o Grande Mestre, que sentia no garoto um grande espirito de luta. Ele sem dúvidas seria útil ao santuário.
    avatar
    Lawliet
    Game Master

    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 20
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Ficha de Lucas

    Mensagem por Lawliet em 14.08.12 21:00

    Parabéns, sua ficha foi aprovada: Altere seu nome para Lucas de Taça. Você é um dos cavaleiros de Prata. Boa sorte na sua caminhada no RPG.

      Data/hora atual: 22.08.17 18:20