Vilarejo Sage

Compartilhe
    Lawliet
    Game Master

Vilarejo Sage

Mensagem por Lawliet em 26.02.12 19:18

É um vilarejo que possui bastante casas e os moradores são pacíficos, por aqui sempre passa um dos Cavaleiros de Ouro, ou até mesmo o poderoso Grande Mestre, aqui cresceu muitos Cavaleiros que sempre andam para visitar, o vilarejo se chama “Sage” por causa do Grande Mestre, depois veio seu sucessor: Shion e agora que ele morreu ainda não possui o Grande Mestre, na vila existe três defensores que protegem ela de possível inimigos. Os três ganham Dinheiro.

Defensores:

Nome: -

Nota:Os cavaleiros que quiserem defender está vila e ganhar 500 de Dinheiro por semana, devem mandar uma MP/PM para mim que irei lhe passar um teste e se for aprovado você pode ser um Cavaleiro, e alias só serve para: Cavaleiros de Prata & Bronze”.
    Henrique de Pégasus Negro
    Players

Re: Vilarejo Sage

Mensagem por Henrique de Pégasus Negro em 11.08.12 13:15

Rikushi de Pégasos Negro chegava ao vilarejo sem sua armadura,só com uma calça jens azul,uma camisa preta e uma jaqueta vermelha,mostrava que veio ali não para atacar e sim pra conheçer o local,eu logo andando vejo uma praça,la eu vo até o meio dela,na qual me deito num banco que via,com a caixa da armadura ao lado do banco,eu só olhava pro céu
    -Esse lugar é calmo,trabalhar pra athena..acho que não seria tão mal..

Última edição por Henrique de Pégasus Negro em 12.08.12 18:25, editado 3 vez(es)
    Natsu
    Players

Mensagem por Natsu em 12.08.12 18:23

Natsu estava andando ate q encontrou o vilareijo sage um lugar pacifico
    lugar bem calmo
    Natsu ver uma pessoa sentada com a urna da armadura de pegasus negro para conhcer ela
    Players

Mensagem por Henrique de Pégasus Negro em 12.08.12 18:33

Henrique de Pégasus Negro estava olhando pro céu calmamente com os olhos fechados,até que escutos alguns passos vindo da frente dos meus pés,eu não sabia se era inimigo ou amigo,só sabia que tinha que descobri,quando levanto meu corpo,impulsionado pelo meus braços,eu vejo um cara,com a mesma cara a minha,não sabia quem ele era,sera que é meu irmão gemeo? estava em duvidas queria resposta,então logo me levanto do banco ao lado da minha urna
    -Hmmm? Quem é voce?
    Eu olhava sério pra pessoa,qualquer coisa colocava minha armadura que tava dentro da urna ao meo lado,tava preparado pra tudo
    Natsu
    Players

Mensagem por Natsu em 12.08.12 19:11

vendo aquela pessoa se levantando natsu olha pra ela e pensa
    Sera que ele é meu irmão gemeo
    natsu fica com essa pergunta na cabeça e resolver perguntar
    Players

Mensagem por Henrique de Pégasus Negro em 12.08.12 19:54

Eu percebo que ele pensa que é a mesma coisa que eu,que nós somos irmãos gemeos,sera mesmo,eu tambem não sabia tava em duvida,após isso tambem vejo que ele não é inimigo,assim eu me sento no banco aonde tava,depos disso olho pro cavaleiro que ali tava
    -Não sei...mas acho que somos...qual é a sua armadura?
    Natsu
    Players

Mensagem por Natsu em 12.08.12 20:25

natsu percebe que ele esta pesando a mesma coisa que ele então natsu responde a pergunta dele
    minha armadura é de pegasus ea sua
    Players

Mensagem por Henrique de Pégasus Negro em 12.08.12 20:33

Eu olho seriamente pro cavaleiro que ali estava presente,quando ele fala que a armadura é a de pegasus,do um sorriso e volto a olhar pro céu,pensando que essa pessoa que tem a mesma costekação que eu,não foi um acidente agente ter se encontrado,logo eu volto a olhar pro cavaleiro de págasus
    -Bem..eu so de pégasus de negro..agente tem a mesma costelação..qual é seu nome?
    Pensando que cada vez mais agente era parecido,achava realmente que nosso destino estava finalmente se encontrando,realmente deve ser ele meu irmão gemeo
    Natsu
    Players

Mensagem por Natsu em 12.08.12 20:37

natsu pensar a mesma coisa mais com um detalhe sera que ele é o meu irmão mais desconhceido seraa quando agente nasceu nois fomos separado
    Meu nome é Natsu e o seu
    esperando que ele diga natsu olha pro ceu e ver como o dia esta bonito e insolarado
    Players

Mensagem por Henrique de Pégasus Negro em 12.08.12 21:02

Eu vejo ele olhando pro céu,mas por algum motivo,eu percebo oque ele ta pensando e mecho a cabeça dizendo sim,logo volto a olhar pra ele pronto pra responder minha pergunta
    -Meu nome é Henrique e devo concodar com você sobre o clima,quanto tempo tu anda nessa vila?
    Natsu
    Players

Mensagem por Natsu em 12.08.12 21:07

vendo que estava quase chegando a noite natsu ver a constelação de pegasus brilhando muito em direção dele é do henrique
    faz 1 semana
    natsu fica surpreendido a ver as estrelas de sua constelação ea do henrique brilhar muito
    Players

Mensagem por Henrique de Pégasus Negro em 12.08.12 21:13

Henrique de Pégasus Negro tambem ve com seu suposto irmão gemeo a costelação de pégasus brilhando no céu,logo eu fico supreendido com isso,tava tudo muito estranho,acho que era sinal que isso que agente tanto duvida era verdade
    -1 semana? nossa..ei oque sera isso? Sera que é um sinal? dizendo que agente é irmãos?
    Eu falava sorrindo sem olhar pro natsu,pois estava adimirando a costelação de pégasus brilha muito
    Natsu
    Players

Mensagem por Natsu em 13.08.12 16:45

Vendo que os dois sõa muito parececidos natsu resolver levar ele pra cabana dele
    ta ficando meio tarde vamos sair daqui vamos pra minha cabana
    Natsu olha pro Henrique e da um grande sorriso
    Players

Mensagem por Henrique de Pégasus Negro em 15.08.12 18:09

Eu vejo o natsu dizendo pra eu ir pra cabana dele,mas eu paro,pegando minha urna e colocando na minhas costas
    -Gostei da oferta..mas tenho que testar a força dos cavaleiros de ouro
    Após isso saio andando

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-
      » sage

Data/hora atual: 24.06.17 23:40