Treinos de Near

Compartilhe
    Jason Todd
    Players

Treinos de Near

Mensagem por Jason Todd em 18.08.12 13:31

Near , o novo Deus do sono , estava nos Eliseos , sentado em uma cadeira , num campo florido , o dia estava claro e insolarado e o céu calmo , como se os Deuses estivessem tranquilos . Near estara uma rosa em suas mãos , sentado e cheirando a rosa apreciando o perfume da mesma , a tranquilidade dominara o local , havia pouco tempo que Near se tornara o Deus do sono , seus poderes eram desconhecidos até por si próprio , pois ele não sabia ainda , dominar por completo os poderes . Ele então se levantava e caminhava lentamente até o templo . Alguns minutos de puro silencio e paz no local, um cosmo semelhante ao dele , surgia do nada , era seu irmão , Tanathos que também a pouco tempo havia reencarnado . Ele tinha noticias , o mesmo dizia :
    - Irmão , tenho noticias .. um cosmo muito poderoso e sereno acaba de surgir no santuário de Athena ... O cosmo é semelhante ao de Athena em épocas passadas , isso pode significar que a nova Athena nasceu , enquanto , nós ainda não temos Hades.. Seria uma desvantagem imensa ! - Falava o Deus da morte com um tom de voz sério
    A Maneira que o deus da morte falava era como se estivesse em grande urgencia , Near com a rosa ainda na mão olhava para o Deus e respondia :
    -Sim ... Temos que bolar algo rapido , por que com certeza os cavaleiros dela já estão preparados para o tranco ... ainda não temos Hades e isso como você mesmo disse é um problema ! Não sabemos em quem irá encarnar ! Os 108 espectros já estão preparados ?
    - Estão , todos os 108 espectros estão prontos ... - Respondia seu irmão .
    -Tenho um plano ! Mande 1 esqueleto ao santuário para ele descobrir quem é Athena ! Como seu cosmo é extremamente baixo ninguém irá perceber a infiltração .
    -Está bem ... irei mandar!
    Thanatos criava um portal e entrava nele , sumindo dos eliseos , deixando a calma e o silencio dominar novamente o local , O Deus do sono estava aparentamente calmo e tranquilo , seu objetivo agora era apenas esperar por respostas , quando ele percebe que um espectro aparece lá , e como tem a proteção de Hades , ele conseguiu atravessar a Hyper-Dimenção , ele ajoelhava e falava :
    -Senhor , Pandora está chamando-o !
    -Estou indo . - Respondia Near
    Ele caminhava lentamente direto a um portal aonde desaparecia . Alguns segundos depois , ele aparecia em frente a pandora , já ajoelhado dizia :
    -Me chamou ?
    -Chamei ! Tenho novas informações sobre o reino de Athena . O Esqueleto que enviastes acabara de chegar dizendo que a nova Athena é uma garota chamada '' Kimi '' . ela não tem ainda muito conhecimento sobre sua capacidade ... Ainda é uma garota fragil que não sabe sua força ! Temos que agir o quanto antes . E também ouvi dizer que as tropas de Athena estão todos preparados e que estão mais fortes do que nunca ... - Falava Pandora .
    -Ok ! E sobre Hades ? Temos noticias ? - Perguntava Near a Pandora com um tom sério .
    - Ainda não ...
    - Eu preciso treinar mais ! Ainda estou um tanto fraco e preciso melhorar as coisas ... Estou indo , caso mais informações me chame .
    O Deus do sono se levantava e logo desaparecia instantaneamente . Pouco tempo ele aparece num campo de treino aonde começa a treinar , utilizando suas técnicas e aperfeiçoando algumas , pouco tempo depois ele se senta e começa a meditar , para aumentar sua inteligencia , calma e estratégia , uma energia negra envolve o corpo do Deus , que segundos depois se encontrava em estado de transe , ele se via dentro do corpo , como se ele estivesse em outro mundo , começam a surgir imagens de sua familia e amigos , imagens de seu mestre e muitas de dor e sofrimento que já havia passado na sua vida , ele abre os olhos e começa a andar , quando repentinadamente um cosmo totalmente diferente do seu havia aparecido ali , Near para e olha pra trás , percebendo que é uma amazona de prata, a amazona de lira , ela em sua face demonstrava raiva e rancor , ela olha para o Deus e logo pronunciava suas delicadas e belas falas :
    - Finalmente te encontrei ! Sabia que havia desgraças por aqui !! Prepare-se para sua morte !
    Near ao ouvir as palavras que a amazona dizia começava a gargalhar irônicamente , a amazona ficava confusa com o feitio , mas pegava sua lira e começava a tocar , o som era muito belo , que encantara O Deus , porém ele sabia que era uma armadilha e que não podia cair nesse truque , ele tapava os ouvidos mas não fazia efeito , o som da lira iria diretamente ao célebro do Deus , a amazona tinha acabado de usar a sua técnica Sinfonia final da morte , Near , ajoelhava-se ao chão , mas seu cosmo começava a se erguer muito , o ataque não estava mais fazendo efeito no Deus , ele apontava para a amazona e pronunciava sua técnica Almas do sono, as almas apareciam e cercavam a amazona , a mesma ficava confusa e tentava sair do cercado , mas as almas a atacavam , ela usava a lira para se defender , o ataque não tia tanto dano dela e a luta continua, ela usa uma técnica estranha , chamada Réquiem de Cordas , as cordas escapam da lira e vão em direção ao Deus , a técnica atinge ele e as cordas começam a apertar cada vez mais , um pouco de sangue saia do canto superior direito da boca de Near, mas também era visto um sorriso em seu rosto , como se tudo estivesse planejado . Um cosmo imenso e obscuro começava a emanar do corpo do mesmo , a quantidade de cosmo era muito intensa , as cordas começavam a se partir e em instantes ela quebrava , assim fazendo Near escapar de sua técnica . O Deus do sono olhava para a amazona e ria . Ele começava a falar :
    - Percebo que você é uma grande lutadora , mas será que sem sua Lira você consegue lutar ?
    Ele apontava pra lira e atirava uma quantidade de cosmo imensa , fazendo a Lira da amazona se quebrar em pedaços , ela ficava surpreendida com a força do tal e dizia :
    - Você ... Quebrou minha Lira ! Maldito !!
    Ela corria em direção a ele e com uma velocidade enorme chegava em segundos e utilizava um soco seguido com um chute alto , Near desvia por pouco e dava uma rasteira na amazona , a mesma pulava por cima da perna do Deus e chutava o peito dele , a força dela era incrivelmente grande , o mesmo dá dois paços para trás e fica surpreendido , ele então dava um chute de distração fazendo a amazona desviar pra direita e com seu punho ele dava um soco na mascara da garota , a mascara se partia em duas partes , revelando o rosto da garota , ao ver o rosto da amazona o Deus fica fascinado e pensa:
    ''!? Tenho que mata-la custe o que custar ! Agora que eu vi o rosto dela não tenho outra opção .. ''
    A Garota arregalava os olhos e pensava
    '' Tenho que derrota-lo agora! É minha chance , ele está distraido!''
    O Cosmo da amazona erguia drasticamente e seu corpo ganhava mais musculatura , uma nova lira mais poderosa que a ultima aparecia em sua mão , ela começava a tocar , mas dessa vez o ataque estava muito mais forte , o Deus do sono começava a ter muitas dores no centro da cabeça , falando pra si mesmo '' Tenho ... que tirar esse som da cabeça ! '' , seu corpo começava a ficar todo vermelho , a kamui começava a ficar mais pesada , parecia que ele iria morrer do nada ali , quando uma imagem vem em sua cabeça, a imagem de seu pai dizendo '' Nunca desista ! Sempre alcançe seus objetivos! Nada é impossivel para quem tem fé '' ... E essas palavras se repetias várias vezes em sua mente , sua cosmo energia estava mais fria e densa do que nunca , sua armadura acabava de ganhar vida novamente , ele apontava para a amazona e dizia :
    - Sinta a minha ira !!! Carga EXPLOSIVA !!!!!!!!!
    O ataque foi fatal , a armadura da amazona havia sido desintegrada totalmente com o poder e a quantidade de cosmo utilizado , a garota cai morta no chão . Near muito cansado ele arregala os olhos e cai no chão com sinal de cançasso , ele desmaia . Ele tinha gastado muito cosmo e seu corpo não resistiu a tanta perda de sangue e cosmo .
    Pouco dias depois ele acorda numa cama , no seu quarto dos eliseos , sua kamui estava dentro da caixa e ele com a mesma roupa que estara a usar na luta. Ele feliz por ter vencido sua primeira batalha marcante , volta a dormir .
    Lucas de Taça
    Players

Re: Treinos de Near

Mensagem por Lucas de Taça em 19.08.12 16:54

+ 200 de Experiência / + 150 de Dinheiro

Data/hora atual: 26.06.17 21:49