Nova ficha de Natsu

    Compartilhe
    avatar
    Natsu
    Players

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 19

    Nova ficha de Natsu

    Mensagem por Natsu em 18.08.12 15:12

    Dados básicos do Jogador

    Nome: Gustavo
    Idade: 13
    Signo: Virgem
    MSN: -
    Estado: Rio de Janeiro

    Dados do Personagem

    Nome: Natsu
    Idade & Data de Nascimento: 13 Anos - 28/08/1998
    Local de Nascimento: Japão
    Local de Treinamento: Siberia
    Mestre: -
    Pupilo: -
    Armadura: Suplice de Aquario

    Característica Física:
    Alto,forte,com cabelos medianos da cor marrom,olhos castanho
    escuro,utiliza sempre faixas nas mãos,e sempre esta com uma blusa Azul e uma calça jeans.

    Características Mentais:
    Natsu,é um estrategista,pensa muito em combates o que deixa ele mais
    forte,age com muita cautela afim de pegar no ponto fraco de seu oponente
    para mata-lo.É meio anti-social,não gostando muito das pessoas,mais
    ainda assim tem seus amigos de infancia.

    História:
    Natsu nasceu em um país conhecido como " Japão" , o mundo guarda vários segredos, entre esses segredos, guerreiros que podem rasgar o céu e a terra apenas com seus punhos. Ele nasceu em um vilarejo muito pobre, as pessoas sofriam para poder sobreviver, ainda bebê, sua mãe estava cuidando dele com muito carinho enquanto seu pai acabara de chegar do trabalho,todos muito felizes em apenas ter amor no coração um do outro,seu pai escutou uma agitação vinda da vila, quando verificou, notou muito tumulto, pessoas gritando, fogo e destruição para todos os lados. Alguns homens estavam atacando os moradores,destruindo suas casas,o incrível era que eles possuíam grande força e lançavam poderes por seus punhos,rapidamente seu pai tentou proteger ele e mãe de Natsu, logo se juntou com poucos moradores corajosos que queriam defender suas casas, não puderam conter o ataque, todos eles foram mortos covardemente, a mãe de Natsu desesperada pela morte de seu marido não sabia mais o que fazer e um dos " homens maus " estava prestes à atacá-la quando um viajante velho que vagava em cidade por cidade tentou ajudar os moradores, não chegou à tempo suficiente de salvar a mãe do Natsu, mas lutou bravamente, mesmo sendo velho, ele possuía um poder maior que os homens, sem muito trabalho conseguiu derrotar todos. Prestes à morrer, a mãe de Natsu pediu para que o viajante cuidasse do filho e o tornasse um grande guerreiro e que desse o seu próprio nome ( do viajante ) ao bebê...

    Alguns anos se passaram, Natsu já tinha seus 10 anos quando o seu novo pai revelou todas as verdades, sobre os seus verdadeiros pais, sobre os Deuses e o poder que existe pelo mundo, explicou a essência do cosmo e tudo que ele sabia,foi passado ao garoto, ele o treinou, queria que o jovem Natsu se tornasse um grande guerreiro e lutasse para proteger as pessoas.

    Passaram-se alguns anos,Natsu tinha agora seus 14 anos e já era bastante forte, podia controlar seu cosmo, vivia viajando com seu pai ( o viajante) e aprendendo coisas e mais coisas, porém ele já estava velho e fraco... Certo dia eles foram emboscados por guerreiros estranhos que trajavam armaduras escuras, a áurea maléfica estava sobre esses guerreiros, o pai do jovem Natsu acabou morto, Natsu lutou bravamente para ajudar seu pai , estava muito ferido quando caiu em um buraco e acordou um dia após o acontecido, enfraquecido, dentro de uma caverna ele tentou procurar saída até encontrar um lago subterrâneo onde no fundo alguma coisa estava liberando um brilho roxo para a superfície, Natsu curioso, mergulhou no lago e foi até o fundo quando percebeu que se tratava de uma " Sapuris " de Hades , claro que o jovem Natsu não sabia o que era, pois ainda não conhecia os verdadeiros segredos desse mundo, ele pegou a armadura em mãos e foi para a superfície onde encontrou um ser estranho que o guiou para um longo caminho...
    Depois de ter seguido caminho com aquele ser, Natsu acabara de tomar posse da Sapuris de Aquário , seu poder aumentou muito depois que se aliou ao grande Hades, passou a treinar muito para que se tornasse uma peça ainda mais importante para seu Deus. Um dos espectros mais antigos que Natsu o desafiou para um duelo, por ser jovem , Natsu estava sendo criticado por esse espectro, mas ele não se importava , sempre mantendo seu sorriso no rosto e seguindo em frente, aceitou o duelo e eles seguiram ao campo de batalha... O espectro veterano olhou com desprezo para Natsu e disse :

    - Maldito garoto ! Você não deveria ter aceito essa batalha, você vai perder , não entendo porque você se tornou um dos guerreiros de Hades, você é uma vergonha!

    Natsu apenas olhou para seu adversário e sorrio tranquilamente,respondendo à todas as ofenças:

    - Não importa o que você fale, não irá me afetar,pare de falar besteiras e me ataque logo !

    O espectro se encheu de raiva e tentou acertar um chute em Natsu, Natsu apenas desviou, com dificuldade mas desviou, faltou pouco para que ele recebesse o golpe, eles trocaram chutes poderosos, socos, tudo...

    - Você até que sabe lutar, mas ainda é fraco ! - Disse o espectro.

    Natsu já estava cansado daquela batalha sem sentido quando fez seu cosmo encher sua alma e explodir.

    - Já chega de conversa, eu não queria mas terei de fazer isso ! -

    Natsu falou com muita fúria , sua expressão facial demonstrava raiva, com palavras firmes e fortes ele gritou

    - EXECUÇÃO AURORA

    O zero absoluto saiu do punho de Natsu e acertavam o outro espectro com muita fúria, a sapuris do espectro estava sendo perfurada, despedaçada pouco a pouco com os cortes causados pela técnica do Natsu.

    Sem falar mais nada, Natsu apenas virou-se de costas para o espectro e seguiu caminho, nunca mais o espectro tornou a irritá-lo e passou a respeitá-lo bastante.


    Última edição por Natsu em 20.08.12 20:11, editado 1 vez(es)
    avatar
    Jason
    Players

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 01/03/2012

    Re: Nova ficha de Natsu

    Mensagem por Jason em 18.08.12 15:31

    Ficha Reprovada !

    Motivos :
    A narração está um tanto fraca , digite até o final da linha , melhora um pouco , e também não coloque tudo da mesma cor .. fica estranho ! Tente melhorar , por em quanto está reprovada !

      Data/hora atual: 22.08.17 18:17