Treinos de Lucas

    Compartilhe
    avatar
    Lucas de Taça
    Players

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 09/08/2012

    Treinos de Lucas

    Mensagem por Lucas de Taça em 20.08.12 18:39

    Lucas de Taça estava caminhando pelos arredores do santuário quando pressente algo errado. Espectros estavam por ali com certeza, isso sentia o cavaleiro de Taça. Ele dizia para si mesmo:

    - Nada como encontrar espectros em uma manhã, isso é chato demais então vamos acabar logo com isso.

    Ele logo aguçava seus sentidos para tentar pressentir os espectros, aumentava seu cosmo ao máximo para tentar usar isso como um localizador. Mas isso foi em vão, os espectros se mostram perante o cavaleiro de prata dizendo:

    -Cavaleiro se renda agora ou morra para nós.


    O cavaleiro nada fazia apenas dava um pulo ao céu mostrando seu cosmo gelado para os espectros, tentando avisar a eles para saírem do local ou então morreriam para o próprio, os espectros não se assustavam e o atacavam com um soco na barriga. Lucas cai no chão por causa do soco, logo um antigo cavaleiro de prata que tinha jurado lealdade a Hades, Argeti levanta o atual cavaleiro de Taça pelo pescoço, logo jogava ele para o alto com sua força para que os outros espectros pudessem atingi-lo durante o voo. Todos pulavam direcionando um chute na barriga do cavaleiro e alguns outros um soco. Eram muitos cavaleiros por isso ficou difícil para Lucas reconhecer todos.
    Lucas de Taça desperta seu cosmo no ar, logo descendo ao chão direcionando um chute poderoso em cada espectro, seria aquele o poder do novo cavaleiro de prata. Todos espectros admiravam o poder do tal Lucas de Taça, uma força surpreendente que era capaz de fazer medo no mais forte cavaleiro existente. O cavaleiro de prata se virava para trás dando uma chance de fuga aos espectros falando:

    -Fujam agora que não estou olhando para vocês, nunca mais voltem ao santuário de Athena. Míseros homens que foram enganados por Hades com promessa de vida eterna.


    Os espectros fugiam de volta ao castelo de Hades provavelmente, tentando sair de vista do cavaleiro de prata.


    Off: Caprichei na narração apesar de não ser o meu melhor. Só que não caprichei muito na história.

      Data/hora atual: 21.10.17 6:10