Habilidades

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    Vincent Law
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    Habilidades

    Mensagem por Vincent Law em 02.06.13 16:59



    Todos os cavaleiros possuem habilidades que os dão capacidades de voar, levitar e etc. As habilidades são sempre baseadas em suas armaduras, como o portador da cloth de Aquário, ter uma grande resistência ao frio ou o cavaleiro de Escorpião com resistência ao veneno. As armas deverão ser criadas como habilidades. Para conseguir certa habilidade, o cavaleiro deverá explicar em sua história como conseguiu aprender tal movimento. No caso de algumas armaduras que possua asas, como a de Pégasos, não seria necessário o cavaleiro aprender tal “habilidade”.

    Habilidades que dêem o controle do corpo do adversário como fazem as de levitar, deverá ter certa diferença de inteligência e também do nível de cloth, abaixo verá a tabela.

    Cloth C-

    - 50 de inteligência para controlar cloths A+
    - 35 de inteligência para controlar cloths A
    - 25 de inteligência para controlar cloths B

    Cloth B

    - 45 de inteligência para controlar cloths A+
    - 30 de inteligência para controlar cloths A
    - 15 de inteligência para controlar cloths C-

    Cloths A

    - 40 de inteligência para controlar cloths A+
    - 25 de inteligência para controlar cloths B
    - 15 de inteligência para controlar C-

    Cloths A+

    - 35 de inteligência para controlar cloths A
    - 20 de inteligência para controlar cloths B
    - 10 de inteligência para controlar C-

    Existem em algum certo momento que o cavaleiro acaba se descontrolando quando algo acontece contra si ou pessoas próximas, deixando sua fúria se manifestar e o acaba por deixar forte, mas também deixá-lo cego para distinguir quem é amigo ou inimigo, atacando sem mesmo perguntar. O usuário ganharia +20 de força, independente do nível de sua cloth por no máximo 3 (três) movimentos/posts. No final, o usuário perderia 10 de agilidade (caso tenha menos, como por exemplo só 5, o jogador ficaria 0 de qualquer jeito) e 10 de inteligência (mesma coisa, como foi explicado antes), isso se manteria até o final da batalha. Em batalhas, só poderá utilizar uma habilidade (habilidades passivas, como resistência ao frio, só seria mostrada pelo usuário para lembrar ao mediador do combate). Não é necessário gasto cósmico com habilidade.

    Obs.: Os jogadores que criarem habilidades em suas fichas e as mesmas forem reprovadas, a ficha toda não será reprovada. Caso não preencha, poderá fazer na seção de técnicas e explicar em um treino feito em off, como conquistou/aprendeu tal habilidade.


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