[FP] Griffon

    Compartilhe
    avatar
    Lawliet
    Game Master

    Mensagens : 229
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 20
    Localização : Rio de Janeiro

    [FP] Griffon

    Mensagem por Lawliet em 06.04.15 2:45

    Dados

    Nome: Erich Dragovic
    Sexo: Masculino
    Idade: -x-
    Signo: Libra
    Veste: Griffon da Estrela Celeste Nobre

    Aspectos

    Físico:
    Erich é um homem de estatura consideravelmente alta (cerca de 1,87). Sua aparência foge totalmente de suas antigas funções ou alcunhas. Ele era descrito como um homem sanguinário, de diversas cicatrizes espalhadas por todo seu corpo, visíveis até em seu rosto, seria causa de sua ousadia em missões arriscadas, pelo exército austríaco. Mas na verdade, era um homem formoso, de longos cabelos brancos, olhos púrpuros, realçados por sua pele limpa e clara. Enganara facilmente aqueles que puderam vislumbrar sua crueldade na escuridão da sala de tortura, em que convivia realizando as piores experiências possíveis, criadas para subjugar os prisioneiros de guerra. Seu corpo foi moldado pelas consequências de um soldado, dando-lhe músculos pouco definidos, e pesando cerca de oitenta quilogramas bem distribuídas. Por ter nascido no inicio do século 19, ele observou e contemplou a evolução da humanidade, e principalmente a maneira como se vestiam, pois ele tinha certa vaidade, e não conseguia limitar-se apenas a sua sapuris, utilizando-a apenas em momentos importantes que exijam sua grandiosidade como um dos três juízes do inferno.
    Psicológico:
    Dragovic foi considerado um dos mais leais e importantes soldados do exército austríaco no século 19. Sua maneira de agir e pensar, eram completamente sádicas, mas não se podia duvidar de sua inteligência. Em pouco tempo, já era um soldado do alto escalão, e realizava torturas cruéis contra seus prisioneiros de guerra. Ele era fascinado por shows de fantoches, lembrava-os desde sua época de criança, e imaginou que poderia fazer tais experiências com seres humanos, radicalizando totalmente seus objetivos na tortura de seus inimigos. Tal mudança comprovou que não havia mais humanidade, e que reprimiria inferiores a sua visão, usando-os como simples experimentos. Fatos estes que o tornaria um homem temido por todos os poderosos do velho continente. O encerramento de sua vida se concluiu em um interesse de dois impérios, que um dia, se tornaria único. Entretanto, aceleraria o processo de torná-lo mais um nas fileiras de Hades. O puro desejo de ser eterno fez com que ele apoiasse o idealismo ao imperador do inferno. Erich manteria suas características de um ser vivo, e sua principal, a lealdade, agraciada até os tempos atuais pelo deus ctônico.
    Personagem

    Habilidades:

    Nome: Titereiro da Morte
    Descrição: Criador dos piores métodos de tortura impensáveis pela humanidade, Erich conseguiu fundir tal ciência com sua essência cósmica, e recriou uma habilidade capaz de manipular finíssimos e sólidos fios cósmicos, invisíveis a olho nu. Tais fios conseguem penetrar com certa facilidade na pele da pessoa, acessando os principais pontos do sistema nervoso do mesmo. Em seguida, o juiz haveria como manipular os membros do indivíduo que não conseguisse se livrar dos fios mortais. Dragovic também é capaz de utilizar contra objetos inanimados, ou cadáveres, podendo controlá-los como se tivessem consciência; podendo compartilhar parte de sua essência cósmica, consequentemente, atribuindo uma quantidade considerável de força física ao seu fantoche.
    Particularidades:

    Particularidade: Asas Bestiais
    Descrição: A animalidade da sobrepeliz concede enormes asas, com plumas escurecidas, ao juiz do inferno. Tal particularidade permite com que o Kyoto se locomova numa velocidade espantosa, numa capacidade de rasgar os céus olimpianos. Por possuírem uma longa estatura e a grande resistência, ele utiliza-a como uma espécie de escudo quase impenetrável. Ela teria totais capacidades de cobrir por completo o corpo do espectro de Griffon, afim, de bloquear ao máximo todos os golpes físicos e cósmicos desferidos contra sua pessoa.
    História:

      Data/hora atual: 26.06.17 21:55