[FP] Peixes

    Compartilhe
    avatar
    Lawliet
    Game Master

    Mensagens : 229
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 20
    Localização : Rio de Janeiro

    [FP] Peixes

    Mensagem por Lawliet em 19.04.15 11:16



    Nome: Alberto Montolivo
    Idade: 20
    Sexo: Masculino
    Signo: Peixes
    Veste: Armadura de ouro de Peixes


    Aparência
    Montolivo, ou apenas Monto, é jovem de beleza admirável, considerado por muitos, como a reencarnação de Apolo. Ele tem longos cabelos loiros de mechas lisas, presos com uma rosa. Sua descendência italiana lhe concedeu uma pele morena que contrate com seus luminosos olhos esverdeados com pequenas centelhas douradas. Lábios retraídos com pouca coloração e de nariz curto pontiagudo. Possui uma altura considerada comum (1,81 m) e pesando cerca de 65 quilogramas, dando-lhe uma fisionomia esbelta. Ele tem um costume de variar suas roupas, alterando-a conforme a ocasião, meio de não se limitar apenas ao uso de sua armadura. Monto tem uma peculiaridade de manter suas unhas longas, além de sua vaidade, que em certos momentos costuma ajeitar seus cabelos, independente de estar em um combate ou não.


    Psicológico
    Montolivo era uma criança sossegada, afetuosa e alegre. Mas o tempo conseguiu transformá-lo, e moldou um homem frio e focado em seus objetivos como cavaleiro. O fato de ter veneno correndo em seu sangue e cosmo, o tornou uma pessoa isolada, como modo de segurança para seus aliados, excluindo-o de confraternizações ou missões em grupos, sempre optando por executá-las sozinhas, ou treinar separado. Não é de seu costume se socializar, não sendo uma pessoa perversa ou um inimigo em potencial. Sua devoção por Atena é algo clamoroso, e demonstra em seus combates, sendo considerado um cavaleiro honrado. Praticamente sem temores, algo que fortifica sua coragem, capacitando-o a uma pessoa capaz de fazer todos os seus deveres em prol da justiça e da liberdade. Orgulhoso, não é de aceitar uma derrota, independente do quão poderoso seja seu adversário, nem que esteja em desvantagem, buscando sempre se esforçar ao máximo. Sua habilidade torna-o um combatente extremamente estratégico, sendo capaz de levar seu adversário a cair em uma armadilha.


    Habilidades & Particularidades

    Nome: Albus
    Descrição Tal habilidade concede ao cavaleiro de ouro de Peixes a manipulação de substâncias tóxicas (veneno). Capaz de emitir ou manipular os venenos mais diferentes, empregando-a em qualquer técnica. Montolivo evita contato com outras pessoas, pelo fato de se seu sangue e cosmo conterem grande quantidade de substâncias venenosas, capazes de causar os piores sintomas possíveis no corpo de um adversário (ou aliado). Sua própria gota de sangue pode causar graves efeitos contra o corpo de um oponente (espasmos musculares, febre e outros tipos de coisas). A mobilidade e a força física da vitima também são comprometidas. Ele também utiliza sua essência cósmica como fonte de vida para criar rosas venenosas e utilizá-las como armas; cada uma com características distintas. O cavaleiro de Peixes também é capaz de criar rosas avulsas, imensas roseiras (similar ao caminho até o salão do grande mestre e a entrada das doze casas com um roseiral de rosas diabólicas), a fim de evitar intrusos. Além disso, ele pode criar névoas (ou neblinas) de veneno (capazes de não só causar os sintomas descritos, como, dificultar a visão e a respiração do oponente), elas possuem curto prazo de tempo. Monto é capaz de ser resistente (possivelmente imune) a qualquer outro espécie de veneno.




    História
    Técnicas:
    Nome: Rosas Piranhas
    Modo: Ofensiva (uma variação defensiva)
    Descrição: Rosas Negras (ou Rosas Piranhas) são capazes de devorar tudo que esteja em seu caminho, independente do que sejam, pois seus espinhos são afiados como dentes de piranhas, destruindo tudo ao menor contato possível. Em uma variação mais defensiva, ele é capaz de utilizar as Rosas Piranhas como um escudo para bloquear ataques de adversários.

    Nome: Rosa Sangrenta
    Modo: Ofensiva
    Descrição: Pode ser considerada a técnica mais poderosa do cavaleiro de ouro de Peixes. O golpe consiste em uma rosa branca lançada, após sair das mãos do pisciano, ela é capaz de perfurar o coração de seu adversário e absorver todo o seu sangue. É praticamente impossível de se esquivar deste golpe (somente destruindo-a). Caso as pétalas de sua rosa fiquem totalmente vermelhas, é um sinal de que todo o sangue do oponente foi absorvido, causando em uma morte instantânea.

    Nome: Rosas Diabólicas Reais
    Modo: Ofensiva
    Descrição: São rosas que soltam veneno do pólen e de seus espinhos. O oponente atingindo cairia em um sono profundo, porém, ele não sentiria nenhuma dor, e morreria lentamente, enquanto perderia seus cinco sentidos. Pois graças à utilização de seu cosmo como fonte de vida, todos seus inimigos atingidos por tal veneno acabam morrendo instantaneamente.

    Nome: Rosa Adaga
    Modo: Ofensiva
    Descrição: As rosas adagas consistem em uma bela chuva de rosas azuis, que são capazes de perfurar várias partes do corpo do adversário como verdadeiras facas.

    Código:

    <center><br><link href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Oswald" rel="stylesheet" type="text/css"><style type="text/css">.maddie { text-align: right; font-family: oswald; font-size: 40px; text-transform: uppercase; color: #2E8B57} .maddie2 { text-align: right; font-family: oswald; font-size: 17px; text-transform: uppercase; color: #2E8B57;" }</style><div style="padding-top: 25px; width: 95%; padding-bottom: 25px; "><table><tbody><tr><td><div class="maddie"> Título</div></td><td><div class="maddie2"><div style="-webkit-transform: rotate(-90deg); -moz-transform: rotate(-90deg); -o-transform: rotate (-90deg); margin-left: -24px"></div></div></td></tr></tbody></table></div><div style="color: #2E8B57; font-size: 10px; font-family: Calibri; text-align: center; width: 85%; letter-spacing: 3px; text-transform: uppercase;margin-top: -8px; text-shadow: 0px 0px 1px"><strong> (subtítulo)</strong></div><div style="font-family: tahoma; font-size: 13px; text-align:justify; color:#555; width: 75%;"> <br><br>


    <br><br><br><br></div></center>

      Data/hora atual: 26.06.17 21:52