História MSW

    Compartilhe
    avatar
    Julian DeMarco
    Players

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/12/2016

    História MSW

    Mensagem por Julian DeMarco em 02.12.17 19:34


    Ato de abertura:
    Muito tempo havia se passado desde a última vez que o mundo entrou em conflitos e em guerras, e agora, tudo parecia viver em paz. Parecia, mas não estava, e isso ia muito além de conflitos sociais e geográficos. Em um plano distante e mais evoluído que o dos seres humanos, uma nova noticia havia se espalhado atingindo desde o Olimpo até o Submundo. Zeus estava fraco e embora fosse o maior deus olimpiano, seu tempo de reinado estava perto do fim, por isso, necessitava de um substituto. Entre uma reunião do Olimpo, todos chegaram a um consenso de que o mais apto para aquela função era Atena, mesmo com a rejeição de Ares, porém já estava decido. Todavia, Poseidon, irmão de Zeus odiou essa ideia, e estaria disposto a entrar na briga pelo trono.
    Zeus apesar de tudo tinha um coração como uma balança, e então decidiu que haveria uma competição entre Atena e Poseidon envolvendo a melhor e pior criação dele, os humanos.
    Cuidar dos humanos e manter o equilíbrio entre o plano comum e o plano divino não seria algo fácil, ainda mais com os planos peculiares de Zeus.
    Tomando seu raio mestre, Zeus reuniu todos e assim ordenou com que despejassem suas benções sobre a Terra. Uma nova era estava a começar, além de lidar com humanos e deuses, o novo regente do trono olimpiano deveria ser capaz de líder com uma nova raça, cujo seriam seres híbridos, de origem humana, mas com o sangue divino.
    Humanos especiais com dons e habilidade provindas do Olimpo, um novo ser, escolhido para representar o Olimpo na Terra.
    Inicialmente, a primeira tarefa seria influenciar esses “humanos” a apoiarem um dos polos, seja Atena ou Poseidon, e consequentemente jurar a lealdade aos mesmos.
    Tudo parecia estar democraticamente certo, porém no sub-mundo, um alguém muito poderoso parecia estar bem irritado por não ter sido “convidado” para participar desta competição, porém isso não significaria que o mesmo não iria poder participar. Hades, envolvido em seu mais genuíno ódio, convocou seus servos para que junto a ele pudessem também enviar suas energia á terra, e assim formar um exército para que finalmente pudesse tomar o trono Olimpiano.
    Uma nova era começou, e sempre irá haver caminhos a se escolher, o que resta são as consequências das escolhas, uma serie de conflitos, guerras e batalhas estão a vir, escolha um lado e o defenda.

      Data/hora atual: 15.12.17 23:11