Ficha de Near - Hypnos

Compartilhe
    Lilith Olsen
    Players

Ficha de Near - Hypnos

Mensagem por Lilith Olsen em 06.08.12 18:45

Dados básicos do Jogador

Nome: Vinicius
    Signo: Áries
    MSN: Viniciusfeliciano123456@hot ...
    Estado: Paraná

Dados do Personagem

Nome: Near
    Idade & Data de Nascimento: 16 , 1996 .
    Local de Nascimento: Grécia
    Local de Treinamento: Grécia/Sub Mundo
    Mestre: Hypnos ( antessessor da Kamui , o da saga eliseos )
    Pupilo: x-x-x-x
    Armadura: Hypnos , o Deus do sono .

Característica Física:
    Os cabelos são curtos e loiros , seus olhos são da mesma cor do cabelo , sua pele é branca , Near tem por volta de 1,57 de altura e 60 kg . Seu nariz é pontiagudo , sua boca é pequena . Apesar de não ser muito musculoso , Near usa bastante a força fisica em lutas , por ser um Homem Magro e Não muito musculoso ele pode correr rapido assim podendo desviar dos ataques mais facilmente .

Características Mentais:
    Sempre foi confiante em tudo o que fez , nunca desistia e se surpreendia , Near gosta de quebrar barreiras e ultrapassar seus limites , cada vez mais e mais, ele é um grande estrategista nas lutas .Near é uma pessoa amigavel , as vezes até de mais , nos relacionamentos ele é muito amoroso . Tem dias que ele acorda de bom Humor , outros de mal Humor , ele sempre foi educado pelos ensinamentos de sua mãe .

História:
    Near era um rapaz muito educado com as pessoas , ele gostava de lutar e treinar bastante , se surpreendendo e surpreendendo seus pais . Toda noite ele saia de casa e ia treinar e ficava até de madrugada , quando ele ficava com sono ia pra casa . Um certo dia Near estava treinando , quando uma luz aparece no final da floresta, ele vai ver o que é , quando ele chega ele percebe que é um homem , com uma armadura sentado num tronco cortado , sua cabeça começa a doer derrepente e começava mais e mais doer , umas imagens surgia na mente dele , era como se ele tivesse vendo o seu futuro , ou o passado dele , Near se ajoelhou com as mãos sobre a cabeça e gritou ;
    -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    A dor era muito forte e o grito muito alto , seu rosto começava a escurecer e Near sentia como que sua cabeça começasse a se esmagar . Logo , ele acorda na sua cama e percebe que isso foi apenas um pesadelo , e diz ;
    -O-oque foi isso .. ? foi o pior sonho que já tive ..
    Ele ficou acordado a noite toda .
    No dia seguinte , Near começou a pensar sobre o sonho e imagens diferentes veio a cabeça dele , ele fica assustado , depois de um tempo Near foi para a escola , na volta ele foi para a floresta e deu de cara com o mesmo
    Homem do sonho , ele fica com medo e começa a dar alguns passos para trás , o homem diz :
    -Não tenha medo , sou Hypnos o Deus dos -
    -O que você quer comigo , como vou saber que não quer me machucar ? -Interrompia Near com um tom de preocupação e ao mesmo tempo serio .
    -Confiança , tem que confiar em mim ... eu vou te dar força , sabedoria , velocidade , poderes e um premio especial , eu vi que você tem esse potencial . Venha comigo se quiser aprender . E com certeza , conseguirá os seus objetivos na vida ou na morte ...
    Near ficava pensativo e sentava e pensava , Hypnos virava para Near e dizia :
    -Está fazendo o que ?
    Near abria o olho e um vento começava a passar por ali , fazendo planar os cabelos de Near .
    Near se levanta e diz :
    - Estou pronto !
    Hypnos se virava e começava a andar e Near seguia ele . Passavam-se Meses e Meses e Near cada dia estava melhor e ele não parava um dia se quer ele superava os obstaculos que tinham pela frente para poder passar pro proximo nivel de treino , todo dia era um treino mais dificil e árduo , ele podia cair mas nunca desistia pois tinha confiança que iria conseguir , e a confiança aumentava . Certo dia ele estava treinando sosinho quando uma energia negra envolve seu braço e ele dá um soco na pedra e ela se despedaça em vários pedaços , Near fica surpreendido e tenta de novo mas não consegue , Hypnos diz :
    - Cosmo .
    - Hmm? Cosmo ? O que é isso ? - Perguntava Near
    Hypnos começava a falar :
    -Cosmo é um mini universo dentro das pessoas , mais poucas consegue desperta-lo , o Cosmo é a essencia da vida , sem ele nós não seriamos nada alem de meros mortais .
    Near curioso perguntava :
    É ? E como eu posso controlar esse tal de '' cosmo '' ?
    - Para controla-lo você precisa de um treino especial .
    Então passaram-se horas e Near conseguia controlar um pouco do cosmo dele . Hypnos dizia :
    -Bom agora que você está mais rapido e forte e consegue controlar seu cosmo chegamos no treino final , terá que me vencer em uma batalha , e assim conseguirá seu premio final !
    Uma brisa passava pelo campo de treino , Near logo corria na direção de Hypnos e tentava um soco , mas Hypnos segurava o punho dele , com a outra mão Near tentava um gancho mas Hypnos segurava a outra mão dele , Mas Near já planejava isso e com sua força ele pulava e girava no ar mas Hypnos continuava segurando os punhos dele , com o giro Near tenta um chute na cabeça dele , mas ele solta os punhos e se afasta , Near cai no chão em pé e Hypnos diz :
    -Boa estratégia, hein ..
    Near corria em direção a Hypnos e tentava uma rasteira de dois pés , porém Hypnos pula por cima , Near para e se segura com as mãos e acerta um chute nas costelas dele e se afastava , Hypnos tentava um soco e Near pulava por cima caindo em cima dando um chute aéreo nele , Hypnos desiquilibrava e caia para trás , Near se afastava e colocava um pouco de seu cosmo na palma da mão . Hypnos se levantava e cruzava os braços na frente do rosto em forma de defesa , Near corria em direção e ele e com seu punho dava um soco no braço dele , fazia um estouro , Hypnos desiquilibrava e caia de novo , Near aproveitava o cosmo no punho e dava um soco na barriga de Hypnos , ele cospia sangue , Hypnos desaparecia e aparecia atrás de Near , tentando um chute , Near agaixa e segura a perna dele e a joga pro alto e atirando um feixe de cosmo nas costas de Hypnos , ele cai no chão e diz :
    -Haha , você está mesmo pronto para receber sua recompença ?
    -Claro que sim !
    Então ele colocava o dedo sobre uma rocha e ela começava a se abrir e uma urna negra aparecia , Near ficava fascinado por ela e tocava um dedo , um raio saia dela e atingia Near , o mesmo voava longe e batia as costas na arvore e Near dizia :
    -O-que é isso ? o que aconteceu ?
    Logo a urna se abria e aparecia uma armadura , ela desmontava e equipava o corpo inteiro de Near , Near sentia muito poderoso e falava :
    -O-obrigado , mestre !
    Assim Near conseguiu sua Kamui .

Lilith Olsen
    Players

Re: Ficha de Near - Hypnos

Mensagem por Lilith Olsen em 10.08.12 12:28

Pode avaliar .
    Hades
    Game Master

Mensagem por Hades em 10.08.12 18:06

Parabéns, sua ficha foi aprovada, mas a Kamui de Hypnos necessita de um teste para consegui-la, e o mesmo deve ser efetuado por você, em uma situação, com você na pele do próprio Hypnos, Deus do Sono. Boa sorte em seu teste.

Você é Hypnos, o Deus do Sono, e braço direito de Hades. No momento, você se encontra a jogar Xadrez com teu irmão gêmeo, Thanatos, em um local fora do Elíseos, com um campo florido ao lado. Der repente, convidados inesperados aparecem, os dois são cavaleiros de câncer, porem, de tempos diferentes: Um é Manigold de Câncer e o outro Sage de Câncer, o atual Grande Mestre (daquele tempo, Lost Canvas). Derrote-os, mas Thanatos não irá lhe ajudar nesta batalha, ou seja, coloque como se tivesse pedindo a seu irmão que saia do local, para você e os cancerianos lutarem.

Obs.: Faça quantas linhas for-lhe necessário para efetuar a situação.

Obs.: Você pode utilizar técnicas e armas originais do anime/mangá.

Lilith Olsen
    Players

Mensagem por Lilith Olsen em 10.08.12 21:32

Hypnos estava jogando xadres com Tanathos , seu irmão . Logo o Deus do sono faz uma jogada , seu irmão outra , Hypnos outra e Tanathos outra , ele movimenta sua rainha e diz :
    -Xeque
    Tanathos movimenta seu rei e uma briza um pouco forte derruba as peças e faz Hypnos virar para trás , Eles vêem que tem dois cancêrianos , eles são :Cavaleiro de cancêr e o grande mestre . Logo Manigold diz :
    -Hahaha achamos vocês , estão preparados para morrer ?
    Sage diz :
    -Sim hahaha vocês estão preparado para suas mortes ? hahah
    Um cosmo negro e muito forte emana de Hypnos , Tanathos tenta dar um soco em Manigold , Mas Hypnos segura o braço de Tanathos e diz :
    -Não se intrometa ! Eu quero vence-los sosinho !
    O Deus da Morte vira pra Hypnos e diz :
    -E-está bem..
    Manigold aponta pra Hypnos e usa Acubens , cortando o corpo do Deus do Sono ao meio , Hypnos cai aparentamente no chão morto , mas suas pernas se levantam e começam a andar em direção do cavaleiro de Câncer , Manigold pensa : '' O-oque ? C-como .. ? Ah já sei ... deve ser uma das ilusões dele ,, '' , Então ele diz :
    -Hahaha essa ilusão de araque não irá funcionar comigo , Manigold de cancêr
    Em um instante aparece Hypnos sentado numa cadeira , Manigold corre em direção dele mas ele desaparece eaparece atrás de Manigold dando uma rasteira de dois pés nele , mas ele pula e desvia , Hypnos desaparece a aparece em cima de Manigold , Mas Sage aponta pra Hypnos e usa Sekishiki Meikai Ha , a Alma de Hypnos sai do corpo dele , ele cai no chão praticamente morto , ele aparece numa espécie de mundo aonde os mortos se dirigem a um buraco , Sage aparece lá e diz :
    -Hahaha quero ver se você me vence aqui
    -Quero ver se você me vence ! - Falava Hypnos num tom sério
    Derrepente do corpo de Hypnos começam a sair vários Hypnos , Sage fica confuso e usa Sekishiki Kisouen , as almas que vagavam por alí começava a rodear todos os Hypnos e explodia , fazendo todos os Hypnos desaparecerem e o verdadeiro aparece atrás de Sage , mas Manigold aparece do nada e interrompe Hypnos de usar o ataque dele , Manigold usa Sepultura de Almas , fazendo todas as almas dali perto explodir e acertar Hypnos . Hypnos fica parado , e um pouco de sangue escorre pela sua boca , ele aponta pra Manigold e usa Encontro com outra realidade fazendo Manigold ir pro mundo dos sonhos , um lugar escuro e medonho , Hypnos faz então a mãe de Manigold aparecer , Manigold fica fascinado com a ilusão que não percebe que é uma , então Hypnos faz um homem com uma arma aparecer e dar um tiro no peito da mãe dele , fazendo ela morrer , então o cenário muda ,muda para um cemitério , aparece as cepulturas da mãe e da familia dele , ele começa a chorar e entra num estado de loucura , então começa a chover sangue dos céus , molhando Manigold todo , ele se ajoelha no chão , tira a armadura e fura o próprio coração , se matando , Sage olha ele se matando e diz :
    -O que esse idiota fez ?
    -D-desculpa M-mestre .. - dizia Manigold antes de morrer .
    -Menos um , agora você é o proximo
    Hypnos se virava na direção de Sage , Sage com sua velocidade dá um soco na velocidade da luz em Hypnos e aparece atrás de Hypnos , Hypnos para de andar e diz :
    -Haha esse é o maximo que você consegue fazer ?
    Um segundo depois o elmo de Hypnos voa longe e sangra um pouco a testa dele , Hypnos diz :
    -Como ousa me ferir ? Mero mortal !
    Hypnos aponta para Sage e usa Sono Eterno , Sage consegue ver a técnica vindo e esquiva , o Grande Mestre usa Sekishiki Kisouen as almas explodem novamente e acerta o Deus do sono , que faz ele se mover 2 cm pra trás , porém sua kamui dá um simples arranhão , o deus do sono aponta para o grande mestre e usa Encontro com outra realidade , fazendo ele ir pra outro mundo , o mundo dos sonhos , aonde sage aparentimente está preso numa parede paralisado , uma espada aparece na mão de Hypnos , ele segura a espada e da um corte na armadura dele , a armadura dele corta no meio , o Deus do sono pega a espada e fura a barriga do Grande Mestre , logo em seguida ele vai cortando o corpo dele e pega a espada e dá o corte de misericórdia , no coração , sangue começa a sair da boca de Sage e ele morre , então do seikishiki foram pro mundo dos sonhos e do mundo dos sonhos voltaram pro jardim aonde eles estavam e Tanathos , seu irmão sentado numa cadeira dizendo :
    -Parabéns ...
    Maria Alice
    Players

Mensagem por Maria Alice em 11.08.12 18:28

Parabens seu teste foi aceito, agora voce é Hypnos o Deus do Sono. Boa sorte.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18.12.17 3:12