Ficha de Maria

Compartilhe
    Maria Alice
    Players

Ficha de Maria

Mensagem por Maria Alice em 07.08.12 17:12

Dados Básicos do Jogador

Nome: Maria Alice
    Signo: Virgem
    MSN: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Estado: RJ

Dados do personagem

Nome: Maria
    Idade e Data de Nascimento: 22 (08 de março de 1990)
    Local de Nascimento: Itália

Local de Treinamento:
    Rússia
    Mestre: Yuri Chernyshev
    Pupilo: -
    Armadura: Kamui de Hades

Características Físicas: Bem frágil de aparência porem forte Maria costuma ser subestimada pelo inimigo assim ganhando vantagens para um ataque surpresa poderoso. Sendo baixa, alcança 1,57 de altura, tem longos cabelos escuros e olhos profundos e de uma cor diferente, roxos, mostrando profunda solidão e tristeza, por ter uma vida difícil posteriormente. Uma pele clara e suave que ate engana para quem não conhece sua maldade.

Características Mentais: As lembranças de teu passado há um tempo já tinha sido problema para ela, após ter aprendido a contralar seu medo e ódio tem sido uma pessoa calma. Quando profundamente irritada sua calmaria é deixada de lado transformando-a em um verdadeiro ser demoníaco, porem isso raramente acontece, pois todos os dias ela treina para conseguir manter a calma. Sendo muito esperta e manipuladora, sempre consegue o que quer , quando esta triste vai para um algum lugar calmo perto de um lago, quando esta nervosa fica estralando dedos.

Historia: Em uma humilde casa nos campos da Itália nasce um pequeno e frágil bebê, chamada de Maria. Seus pais eram jovens camponeses que viviam da colheita de Uvas e da venda de vinho, não eram muito ricos porem eram bem felizes. Em tempos difíceis, onde Maria já possuía 04 anos, a mãe de Maria, Talita, estava muito doente e não pode colher uvas para seu marido produzir mais vinho então à família ficou por muito tempo na miséria. Então em uma medida de desespero o pai de Maria, Ícaro, começou secretamente a fazer negócios com Russos.
    Ícaro teve um empréstimo no banco e fez uma viagem ate a Rússia para encontrar Yuri, um homem baixo de ombros largos e braços fortes. Yuri era líder de uma gangue russa e Ícaro se ofereceu a ajuda-los. Ícaro antes de conhecer Talita trabalhava com um homem muito poderoso da Itália, Yuri tinha ‘’contas’’ para acertar com este homem e Ícaro poderia ajuda-lo. Alguns meses depois Ícaro volta para casa e leva sua família para sua nova casa, uma linda e grande mansão em um dos bairros de elite. Sua esposa ficava impressionada e confusa, pois há pouco tempo não tinham nem ao menos um pedaço de pão para comer, Ícaro afirma que arrumou um ótimo emprego na Rússia e que agora as coisas seriam diferentes, todos felizes e bem sucedidos foram vivendo suas vidas calmamente, porem agora vivendo uma vida de milionário.

Ano de 1995

Quase um ano depois da grande mudança de vida na família de Maria, um telefonema de Yuri é recebido.. :

- Ícaro meu caro amigo, já faz um tempo não é mesmo? Não estou aqui para pedir sua ajuda novamente, estou aqui para alerta-lo. Estão no seu pé camarada, alguns agentes de Ruberford estavam nos espionando a algum tempo, e descobriram que você é meu informante... Ruberford não tem pessoal suficiente para acabar comigo, mas com você.. Sinto muito camarada, estou te mandando o resto do dinheiro, fuja pra algum lugar bem distante com sua família..

- OQUE?? Não impossível, não não. Yuri você tem que me ajudar, eu tenho filhos, você precisa me ajudar YURI !!

~ Tu tu tu tu tu ~

2 meses depois em um café na Rússia

- Ícaro meu grande amigo!

- ola Yuri, pelo que pode ver o que você disse não era verdade.

- Eu posso ter me enganado, mas quem são essas duas?

- Minha filha e esposa.

- Lindas, lindas.

Não muito longe dali Yuri estava sendo espionado por um dos agentes de Ruberford, e ao ver Ícaro logo avisou seu chefe, que ordenou que o espiona-se também.
    Após uma breve conversa no café, Yuri e Ícaro saíram para conversar. Quando voltaram Talita e Maria haviam desaparecido. Yuri logo ligou para todos seus capangas e ordenou que fizessem uma busca, Ícaro temia que tivesse algo a ver com Ruberford ate que recebeu uma ligação.. :

- Ola.. Ícaro, lembra-se de mim seu velho amigo? Estava com saudades, não te encontrei então levei sua mulher e filha para um ‘’passeio’’, sabe Yuri já foi mais esperto, ele não deveria deixar seu ponto de encontro vazio para ir atrás de alguém. Enfim me encontre aqui em meia hora e venha sozinho, estou com sua família..

Ícaro sem saber o que fazer foi logo ao encontro de Ruberford, Yuri achou estranho e logo mandou o vigiarem.

Ponto de encontro da gangue

- Estou aqui agora deixam elas em paz!

- TEM ALGUEM AQUI??

Ruberford:
    - Eu estou aqui, meus homens estão aqui.. Mas sua mulher e filha? Não me lembro delas terem vindo conosco.

Icaro recebe uma forte pancada na cabeça e desmaia. Quando acorda este preso em uma cadeira e com sangue saindo de sua cabeça.

Ruberford:
    - Fiz o que você pediu, trousse sua mulher ate aqui e sua filhinha também. E agora você vai aprender a não mexer com quem é maior que você!

Ruberford da um tapa na cara de Ícaro e faz um sinal com a mão, após este sinal um de seus homens aponta uma arma na cabeça de Talita.
    Maria e Talita estão amarradas com cordas e com a boca tampada.

- Não façam isso por favor NAAAO!

Ruberford da um tiro nos dois pés de Ícaro e depois faz outro sinal com a mão e um homem atira na cabeça de sua mulher.

- NAAAAAAAAAAO!!

Der repente a Yuri e seus capangas aparecem atirando nos homens de Ruberford. Ruberford rapidamente aponta a arma na cabeça de Icaro.

- Não se movam, nem mais um passo.

Yuri atira no peito de Ruberford, mas segundos antes disso Ruberford da um tiro acertando o peito de Ícaro, porem não o lado contrario do coração.

Ruberford morre na hora. Yuri corre ate Ícaro e diz:

- Meu amigo, por que veio sozinho??

Saia muito sangue da boca de Ícaro de seus pés e de seu peito, mas um pouco antes de morrer ele diz:

- Cuide de minha filha.. Por favor....

2anos depois

Após a morte de Ícaro Yuri ficou tomando conta de Maria, que já possuía 7anos. Yuri afirmava ser um tio de Maria, e que seus pais tinham morrido há muito tempo atrás e a deixado com ele. Maria por ser muito jovem quando seus pais morreram não se lembra de quase nada.
    Pela natureza de Yuri, ele ensinou Maria vários tipos de golpes, a ensinou como lutar e se proteger, era como um pai, como um tio e como um tutor para Maria, ele a ensinava o raciocínio das gangues, a ensinou a ser como um verdadeiro Russo, dizia ele.
    Durante 10anos Maria foi instruída a ser como uma bandida, mas também fora educada, era muito inteligente e forte, já havia ganhado troféus de vários tipos de lutas diferentes, havia ganhado medalha de esportes na escola e também de melhor aluna cinco anos seguidos. A vida com Yuri tinha sido boa, para ela, pois todo aquele mundo de matança, armas, e brigas era normal. Porem estava decidida que era hora de explorar o mundo e ver coisas diferentes. Despediu-se de Yuri e todos os seus amigos, e com o dinheiro que recebeu de todos os concursos fez uma viajem para a Grécia.

Ao chegar ficou hospedada na casa de um velho que era amigo de Yuri. Era uma pessoa interessante, sempre dizia algo sobre um lado do mal e outro do bem que existia naquele lugar. Dizia que tudo estava calmo, mas logo eles iriam encontrar um novo líder e a guerra começaria novamente. Alguns dias após a chegada de Maria ele morreu e deixou sua casa para ela, para aliviar a dor desta perda Maria foi para algum lugar calmo e afastado, foi para um campo e se sentou a beira de um lago.

Ficou la refletindo ate que viu algo refletindo na água, se virou e não viu nada, depois viu novamente algo passando rápido e refletindo na água. Maria estava começando a ficar assustada e logo se levantou para ir embora quando algo colocou a mão em seu ombro e disse:

- Onde pensa que vai gracinha?

Assustada deu logo um soco forte em sua barriga e disse:

- Quem é você??

- Eu sou Hypnos..

Das sombras aparecia outra criatura.

- E este é meu amigo Thanatos.

Hypnos ficava observando Maria com uma cara maliciosa enquanto Thanatos ia andando ate ela.

- Então finalmente te achamos.. Hypnos olhe direito para sua Rainha. A Rainha do Inferno!
    Vincent Law
    Game Master

Re: Ficha de Maria

Mensagem por Vincent Law em 07.08.12 21:21

Sua ficha foi aprovada, mas a Kamui de Hades possui um teste que deve ser efetuado por você, assim conquistando ela. Você está agora a disputar a Kamui por outra pessoa, e está mesma pessoa esta a fazer a mesma situação que você, a melhor, leva. Boa sorte.

Você é Hades, o Deus do Submundo, está a ponto de entrar em uma guerra contra Athena. A sua rival enviou dois cavaleiros de ouro para lhe enfrentar, estes são: Saga de Gêmeos e Afrodite de Peixes, eles estão o esperando no Castelo Heinstein (Os Castelos no RPG não contem a proteção, que diminui o poder dos invasores do Submundo). Após derrotá-los, via até o encontro contra Athena, lá vai possuir um cavaleiro que será: Shaka de Virgem, o local que irá enfrentar a deusa e o dourado, é um campo aberto e bastante florido.

Obs.: Você pode fazer de quantas linhas for necessário.

Obs.: Pode utilizar as técnicas e armas originais do anime.

Obs.: Mesmo você sendo Mulher, terá que fazer está situação interpretando Hades original, ou seja, fazendo ela como um homem.
    Vincent Law
    Game Master

Mensagem por Vincent Law em 14.08.12 21:07

Possui um prazo de 7 dias, para postar o seu teste, se postar depois deste tempo, seu teste não irá mais valer.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18.10.17 10:30