Ficha de Rikushi

Compartilhe
    Henrique de Pégasus Negro
    Players

Ficha de Rikushi

Mensagem por Henrique de Pégasus Negro em 08.08.12 18:10

Dados básicos do Jogador

Nome:Henrique Garcia
    Signo:Capricórnio
    MSN:
    Estado:

Dados do Personagem

Nome:Rikushi
    Idade & Data de Nascimento:14,19/01/1998
    Local de Nascimento:Japão
    Local de Treinamento:Mundo de Hades
    Mestre:Hades
    Pupilo:Não tenho
    Armadura:De pégasus Negro

Característica Física:Rikushi de Pégasus Negro,tem 1,75 de altura,pesa 65 quilos é alto e magro,apesar de se alto não deve substimar,pois tambem é muito rapido

Características Mentais:Frio,calculista e explosivo,não importa quem seja o oponente,mulher criança,mata sem dó alguma

História:Rikushi era orfan num orfato junto com outras 1000 crianças,mas num dia eu fugi do orfanato,andando pela rua fui atropelado,mas por algum motivo não morri,nem sai machucado ou arranhado,eu via alguem com capuz preto,roupa preta e um cabelo não sei se era cor de vinho ou preto,dizendo que se eu quissese continuar vivo,teria que me alistar a ele,derrotando varios cavaleiros de bronze,ouro,prata,marine,guerreiros deuses,eu na hora aceitei,derrepente um portal apareçe e me suga pra dentro dele,nessa hora eu me controlo pra não fica em panico,quando eu abro os olhos,ja que tinha fechado,eu olho pros lados e percebo que tava pousando pra um lugar estranho,pareçia que tava tudo morto,ja que não tinha arvores,ou coisa pareçida,logo quando finalmente eu pouso no chão tranquilamente,eu vejo varios esqueletos,gente morta,andando que nem zumbi,eu tinha apenas 5 anos mas não me assustei,andando mais pra frente,eu vejo um grande castelo,mas na porta eu via uma caixa com o simbolo de pegasus,na qual ouvi varias lendas sobre ele,logo começo a cutucar a caixa até que a mesma abre e dela sai uma armadura de pegasus negro,que veste no meu corpo,eu logo sinto o poder,eu então decido testala em todos os lugares,matando os esqueletos e mortos vivos,por 9 anos,ficando cada vez mais forte sem perceber que eu estava sendo observado por alguem,derrepente o cavaleiro de bronze de pegasus apareçe
    -Quem é voce sua cópia?
    -So o verdadeiro cavaleiro de pégasus!
    -Quero ver se realmente é verdade!
    Logo o cavaleiro de bronze de pegasus parte pra cima de min com um soco de direita,eu defendo com a mão de direita,logo revido com um soco de esquerda,só que pegasus tambem segura minha mão,agente então disputa chutes e joelhadas,ambos são atingidos,até que os 2 se empurram ficam pra tráz um do outro
    -Realmente..voce é forte!
    -Digo o mesmo!
    Depois disso o cavaleiro de pegasus,faze os pontos galaticos de pegasus,apareçendo um pegasus atráz do mesmo pronto pra lançar seu ataque,eu faço a mesma coisa tendo pontos galaticos de pegasus,só que ao envéz de apareçe pegasus normal,apareçe um pegasus negro,logo Seiya de Pegasus usa sua técnica Meteoro de Pegasus! e eu uso minha técnica Meteoro Negro,só que são cosmo de socos negros,enquanto o de pegasus é branco,ambos são acertados,pegasus cai no chão com a armadura rachada e com a pele negra graças a habilidade extra da minha técnica morte negra,porem eu fico caido no chão,sangrando os braços,pernas e a cabeça,minha armadura tambem estava quase completamente rachada,mas eu me levanto
    -Argh...venci..mas quase morri!
    Seiya de Pegasus,morre pela minha técnica,logo o homen que me salvo na primeira vez,apareçe atráz de min,era Hades deus do submundo,que usa sua técnica pra me curar,parando o sangramento,depois concerta minha armadura,mostrando que fui aceito e que fiz um bom trabalho

Vincent Law
    Game Master

Re: Ficha de Rikushi

Mensagem por Vincent Law em 08.08.12 20:08

Parabéns, sua ficha foi aprovada: Altere seu nome para Rikushi de Pégasos ou de Pégasos Negro. Você é agora um dos membros do Reino Neutro ou Maldito, aqueles cavaleiros que não possuem reinos. Boa sorte na sua caminhada no RPG.

Data/hora atual: 21.10.17 6:19