Ficha de Gin

    Compartilhe
    avatar
    Gin de Libra
    Players

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 22
    Localização : ...

    Ficha de Gin

    Mensagem por Gin de Libra em 08.08.12 21:45


    Dados básicos do Jogador

    Nome: Lucas
    Idade: 16
    Signo: Sagita
    MSN: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Estado: Rio de Janeiro

    Dados do Personagem

    Nome: Gin
    Idade & Data de Nascimento: 17/07/1994 - 18 anos
    Local de Nascimento: Grécia
    Local de Treinamento: Grécia
    Mestre: --
    Pupilo: --
    Armadura: Libra

    Característica Física:
    Gin é alto, possuindo 1,87 de altura e 84 Quilos. Seu corpo é bem distribuído e definido, seu cabelo é castanho e liso, seus olhos são azuis e sua pele branca.

    Características Mentais:
    Gin é acima de tudo leal e honrado, possuindo uma poderosa determinação e senso de justiça. Protege Athena e o Santuário com todas as suas forças, dando sua própria vida para protegê-la. É gentil e bondoso e tem um bom humor, sendo até mesmo brincalhão com seus amigos mais próximos.

    História:
    Gin nasceu na Grécia e desde os seus 4 anos começou a ser treinado por Koroshi, o cavaleiro de Libra e também seu pai. O jovem cresceu com um árduo treinamento, capaz de fazer qualquer homem não determinado desistir em um único dia. Contudo, Gin manteve-se firme e treino sua força, agilidade, resistência e Habilidade, aumentando seu controle do cosmo e habilidade de luta.

    Logo que começou com os treinos seu pai notou um grande talento em Gin e naquele dia ele soube, que seu filho algum dia seria alguém grandioso. O tempo passou e menino cresceu e se aprimorou, tornou-se um adulto honrado e obstinado a defender sua deusa com todas as suas forças, sendo motivado a orgulhar seu pai, que sempre o ensinara as virtudes de um verdadeiro cavaleiro de Athena.

    Um dia, Koroshi e Gin partiram em uma missão e mesmo que alguns reprovassem a ida de Gin que ainda não possuia uma armadura, Koroshi insistiu em levar seu filho consigo. As informações que lhe foram passadas, foram de que espectros de Hades estavam ressurgindo e se de fato esta informação fosse correta, possivelmente uma Guerra santa aproximava-se.

    Gin não dizia, mas, seu pai já estava velho e não era tão poderoso quanto antigamente, o jovem preocupava-se com o que poderia acontecer caso encontrassem algum inimigo de grande poder. Os dois aventuraram-se por dias, até chegarem no local determinado. Uma pequena vila, chamada Shiru, era conhecida pela sua paz e harmonia, bem, ela não parecia nada disso.

    No momento que bateram os olhos na vila, os dois cavaleiros de Athena surpreenderam-se. As casas estavam completamente destruídas e queimadas, o sangue no solo era tanto que seu cheiro podia ser sentido de longe, a morte havia passado ali. Gin, fique alerta... Algo me diz que quem fez isso ainda está aqui. Dizia o experiente cavaleiro, que a passos lentos começou a adentrar na vila destruída.

    Não demorou muito para que a intuição de Koroshi mostrasse-se verdadeiro. Do meio dos escombros, 3 seres vestindo súrplices infernais surgiram. O cosmo daquelas criaturas era realmente assustador, e não apenas pelo tamanho, a crueldade era emanada de seus corpos com intensidade, era inumano. O que são essas coisas? Perguntava ingenuamente para o pai, que não tirava os olhos nem por um momento dos seres. Estes são espectros... E logo três deles, na minha idade... Falava o cavaleiro de Libra enquanto começava a elevar seu cosmo aos poucos.

    HAHAHA, então um lixo de Athena apareceu por aqui, melhor, teremos mais diversão. Aqueles seres eram desprezíveis e deviam ser mortos de vez, eles deviam ser derrotados ou mais sofrimento seria gerado, isso era inaceitável. Gin queria fazer alguma coisa, mas, sem uma armadura não teria chance alguma contra aqueles espectros, e antes que pudesse fazer qualquer coisa, pôde ver apenas o reflexo da armadura dourada de seu pai, que partira pra cima dos três com extrema velocidade.

    A batalha iniciou-se e Koroshi lutava com garra, utilizando inúmeros golpes e toda a força que ainda restava naquele velho corpo, conseguiu derrotar dois espectros rapidamente, enquanto Gin apenas assistia sem poder fazer nada. Até que algo aconteceu, seu pai fora pego desprevenido por trás, recebendo um golpe fatal. O corpo ensanguentado do cavaleiro fora empurrado até os pés de seu filho, que incrédulo via seu pai morrer. PAI, O QUE ESTÁ FAZENDO? LEVANTE, VAMOS VOCÊ NÃO PODE MORRER ASSIM, NÃO AQUI. Gritava o garoto desesperado, sem se importar com o sorriso medonho do espectro, que parecia divertir-se com a cena.

    Escute Gin... você precisa ser forte... fuja e fique mais poderoso, defenda Athena e o santuário, meu filho eu acredito em você. Foram estas as últimas palavras do lendário cavaleiro de Libra, que agora jazia sem vida nos braços de seu filho. Nossa que triste... Mas não se preocupe, você logo irá se juntar a seu pai garoto. Dizia o espectro aproximando-se lentamente, Gin estava furioso, seu cosmo queimava como nunca antes. Não ouse...aproximar-se do meu pai, SEU MALDITO. No instante em que gritava uma explosão de cosmo ocorreu, atirando o espectro nos escombros com força.

    Mesmo Gin não percebeu o que havia acontecido de imediato, mas, no instante em que olhou para seu corpo, percebeu que a armadura de libra o cobria. A força percorreu por todo o seu corpo, o sétimo sentido havia sido alcançado naquele mísero instante e Gin não dispensaria tal oportunidade, a armadura de Libra havia escolhido-o como novo mestre, e com ela ele honraria e vingaria seu pai. Mas, o que? Como isso é possível? Dizia o espectro assustado, enquanto saia dos escombros.

    Gin nada disse, simplesmente fez. Com extrema velocidade surgia a frente do espectro e com todo o cosmo que possuia acumulou-o em seu punho, disparando um soco que destroçou a súrplice inimiga, matando o espectro de imediato. A partir daquele ponto, começava a história de Gin de Libra, que carregando o corpo de seu pai, voltou ao santuário para enterrá-lo como um herói, honrando seu legado a partir dali.

    avatar
    Hades
    Game Master

    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 20
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Ficha de Gin

    Mensagem por Hades em 14.08.12 19:52

    Parabéns, sua ficha foi aprovada, mas a Armadura de Ouro de Libra necessita de um teste para se consegui-la, e o mesmo deve ser efetuado por você, em uma situação. Boa sorte em seu teste.

    Faça uma narração, de como trajou a Armadura de Ouro de Libra em uma batalha, ela deve ser em uma invasão ao Santuário.

    Obs.: Você poderá utilizar as técnicas de Dohko de Libra.

    Obs.: Faça quantas linhas for-lhe necessário para efetuar a situação.

      Data/hora atual: 18.12.17 3:03