Treinos de Rikushi

Compartilhe
    Henrique de Pégasus Negro
    Players

Treinos de Rikushi

Mensagem por Henrique de Pégasus Negro em 08.08.12 20:50

Rikushi de Pégasus Negros,estava andando pelo submundo quando derrepente apareçe jabu de unicornio pronto pra lutar comigo,ele estava determinado,queria logo patir no combate corpo a corpo,primeiro ele vem com uma voadora,logo eu desvio,depois ele vem com um chute de direita em direção a minha cara,eu me abaixo e tento da um direto no queixo dele,mas ele desvia,dando um pulo pra tráz
    -Agora quem é voce?!
    -So Jabu de Unicornio,cavaleiro de Bronze! Vim do Santuario,do Reino de Athena,pra matar voce!
    -Putz...! Não queria saber de tudo!
    Jabu se sentindo ofendido vem com outro combo de chutes,primeiro tentando me acertar com a perna direita direto no rosto,depois com a perna esquerda no peito,depois novamente com a perna esquerda na barriga,em seguida no braço e pra finalizar na cabeça,porem Rikushi de Pégasus Negro,não fica parado,desviando de todos os golpes,logo em seguida parto pra cima dando um soco em direção ao peito,mas jabu defende,rapidamente contra ataco com o punho esquerdo,tirando meu braço direito do lugar,acertando o braço de jabu que dfendia meu golpe sofrendo dano,jabu abre a boca pra grita,nessa hora do um salto e chuto a boca dele,fazendo o mesmo roda no ar e cai de cara no chão mas ele se levanta guspindo sangue
    -Sem técnica a poha fica séria!
    -Ta sem técnica? HAHAHAHA,que pena que falo isso!
    Quando Jabu de unicornio se levanta rapidamente ele usa sua técnica Galope do Unicornio,acertando todos os chutes no abdomen ao peito de Rikushi de Pégasus Negros,fazendo o mesmo para 2 metros longes enquanto o sangue corria no ar,porem a técnica de Jabu de Unicornio nem racho a armadura de Rikushi de Pégasus Negro,logo o mesmo se levanta,deixando Jabu de Unicornio com medo,pensando que eu era imortal,mas graça a proteção do meu rei Hades,eu era mesmo,aproveitando que ele tava paralisado de medo,logo do um soco na barriga dele,fazendo guspi sangue,mas ele reage de alguma forma,me dando uma cabeçada direta na minha cabeça,depois uma joelhada no peito,mas logo revido dando um chute na cara,a batalha tava igualada,apesar de Rikushi de Pégasus negro,não ter técnica
    -Argh..essa poha ta muito dificil!
    -UFF...tu ta sem técnica e mesmo assim empata comigo? poha!
    Vendo que a luta ta tensa,os dois novamente partem pro combate de corpo a corpo,primeiro vem Rikushi de Pégasus Negro dando um soco de direita na cara de Jabu de Unicornio,mas logo o mesmo revida dando um soco de esquerda no peito de Rikushi de Pégasus Negro,rapidamente Rikushi tem uma reação dando um direto no queixo de esquerda em Jabu fazendo sai um pouco no ar,mas logo da um giro,após isso me chuta na cabeça,botando a mesma pra baixo,mas eu não fico parado,dando um pulo ficando cara a cara com jabu,que como não podia se esquivar tão facilmente no ar,levanto os 2 punhos os fechando,após isso abaixo eles,dando na cabeça de Jabu quebrando seu capacete e ainda fazendo cai no chão,eu então quando pouso no chão,seguro ele com as mãos,levantando no ar
    -Não!! Por favor tenha piedade!
    -Que isso? Eu não conheço!
    Jabu de Unicornio chorando por piedade pensando que Rikushi de Pégasus Negros era seiya,que iria sotalo,mas não é isso que aconteçe,ja que o mesmo da um soco na barriga de jabu o fazendo sangrar,em seguida da 2 na cara,fazendo sangrar mais ainda,jabu logo perde a conciencia e pra finalizar a luta,Rikushi atira jabu no ar,da um salto e chuta o mesmo,fazendo voa longe somente inconciente
    -Uff..canso essa batalha! Pelomenos venci..
    Vincent Law
    Game Master

Re: Treinos de Rikushi

Mensagem por Vincent Law em 08.08.12 22:47

+ 250 de Experiência / + 350 de Dinheiro
    Players

Mensagem por Henrique de Pégasus Negro em 08.08.12 23:29

Rikushi após derrotar o cavaleiro unicornio mas sem matalo,ainda sem nenhuma técnica logo pensava que estava em desvantagem,mas mesmo assim daria conta da maior parte de seus inimigos,então do as costas pro cavaleiro de Unicornio,logo olhando pra frente vejo Geki de Urso,me olhando com raiva,percebia só pelos olhos dele que tava pronto pra me enfrentar,assim eu ficava em pose de luta,logo Geki de Urso faz a mesma coisa
    -Poha..outro cavaleiro de athena?
    -Acerto! Eu so Geki de Urso,so um dos mais fortes cavaleiro de bronze!
    -Pareçe então que essa luta sera interessante!
    Logo Geki de Urso parte pro combate de corpo a corpo,eu logo percebia que ele era lento,quando vejo ele da um salto ficando pra cima de min,sem consiguir da uma reação,logo ele vem com um soco,mas eu desvio pulando pra tráz,só que quando ele soca o chão,abre uma cratera e o vento me acerta em cheio fazendo eu roda pelo chão,mas logo me levanto
    -Poha! Que força monstruosa!
    -Voce não viu nada ainda!
    Em seguida Geki soca o chão outra vez,aprofundando a cratera,porem uma racha vem em minha direção,eu de caro percebo pulando pro lado,só que nessa hora,eu so supreendido por Geki de urso,que me da um soco na cara,me fazendo voa longe,batendo numa pedra a quebrando,novamente eu me levanto com a testa sangrando,meu capacete foi destruido por completo
    -Droga! Daonde ele veio?
    -Você ira morre cavaleiro de Pégasus Negro!
    Ainda com a cabeça completamente sangrando,eu vejo tudo vermelho por causa do sangue que passa nos meus olhos,mas isso não me atrapalha,desta vez Geki de urso corre em minha direção,cada passo causa um tremor,me desquilibrando um pouco,mas eu me controlo,o suficiente pra não cair,logo quando chega a 2 metros de min,Geki de Urso usa sua técnica Abraço de Urso,me segurando com os braços logo após usando seu cosmo,começa a me apetar pra esmagar meus ossos
    -Maldição!
    -Vai morrer!
    Tudo começa a escurer pra Rikushi de Pégasus Negro,sua vida se passa diante dos seus olhos,mostrando que nada de bom lhe aconteçeu,mesmo no ofarnato,deixando com raiva Rikushi de Pégasus Negros,que explode em um cosmo preto,assustando e fazendo Geki de Urso me soltar,nessa hora eu soco a barriga do Cavaleiro de Urso fazendo o mesmo se ajoelha diante min.Rikushi de Pégasus Negros estava incociente dominado pela Raiva e Ódio,nem sabia oque tava rolando,até que Geki de urso rapidamente acerta um golpe ferox em Rikushi,dando um direto no queixo com o braço esquerdo,fazendo Rikushi de Pégasus Negro,voa no ar,achando que venceu a batalha,logo é supreendido pelo cavaleiro de Pégasus Negro,que gira no ar e deçe numa voadora,acertando a cara do Cavaleiro de Urso,o jogando no chão
    -Ahhhhhhh!
    -merda..daonde vem todo esse poder?
    Logo Geki de Urso se levanta ainda não se redendo,Rikushi de Pégasus Negros corre em direção ao cavaleiro de Urso,mas da um tipo de drible no cavaleiro de urso,indo pra tráz do mesmo,aproveitando disso o supreende com um poderoso soco nas costas,o fazendo guspi sangue,logo levanta sua perna e chuta as costas do cavaleiro de urso,o fazendo cai no chão desmaiado,nessa hora o cavaleiro de Pégasus Negros finalmente desperta sem saber oque tinha aconteçido,só vendo que derrotou o cavaleiro de Ursos
    -Nossa! Eu fiz isso? Como? Não sei...
    Maria Alice
    Players

Mensagem por Maria Alice em 08.08.12 23:52

175 Exp & 200 ouro. Use uma linguagem mais formal para melhor compreensao na avaliaçao.
    Lembre-se quanto mais correta sua forma de escrever estiver, mais chances de ganhar mais exp ;)
    Players

Mensagem por Henrique de Pégasus Negro em 09.08.12 14:41

Num piscar de olhos,eu logo vejo que minha cabeça para de sangrar,depois percebo que meu capacete volta a minha cabeça novo em folha,eu devia estranhar isso mas não é oque aconteçeu,eu simplesmente gostei dando um sorriso mostrando uma alegre emoção mostrando que eu estava ja ficando muito forte,quando eu vo saindo,logo vejo o cavaleiro de unicornio,bastante ferido e sangrando,depois vejo o cavaleiro de urso tambem muito ferido e sangrando,mais atráz deles vejo Nachi de Lobo,pareçia que eles não iam desistir tão facilem
    -Voces querem apanhar mais?!
    -Argh...a luta..ainda não acabo!
    -É isso ai!
    -Voces 2 tão muito feridos,mas eu irei dar cobertura! Atacaaar!
    Logo os 3 partem pra cima de Rikushi,mas facilmente rikushi derrota o cavaleiro de unicornio chutando na cara dele,fazendo rodar no chão,com o pescoço quebrado,depois é a vez de urso,que leva com a outra perna um chute no abdomen parando longe,cuspindo sangue,porem não derrota nachi de lobo,pois o mesmo não estava ferido,por isso quando foi da um soco no cavaleiro de lobo o mesmo defende com uma mão,mas logo revida com um chute de direita em direção a minha cara,eu rapidamente me abaixo e tento dar um direto no céu,mas nachi de lobo não fica pra tráz dando um pulo pro lado,desviando do meu golpe,assim eu volto a minha pose de luta
    -Tsc que patético..aqueles 2 querendo me enfrentar com aqueles ferimentos!
    Foi imprudencia deles! Mas eu irei acabar com sua raça!
    Nachi falando suas palavras com muita confiança rapidamente parte pra cima de min,numa velocidade incrivel de lobo,graças a sua armadura,nessa hora ele logo da um salto ficando em cima de min,então ele tenta me da um soco de direita em direção a minha cara,mas eu desvio,logo com o punho esquerdo tenta denovo,mas novamente erra,aproveitando disso tento socar a cara dele,mas eu tambem erro,derrepente ele da um giro no ar pousando na terra na minha frente,nessa hora ele vem com um de direita no meu peito,mas eu fecho os braços,sobre meu peito defendendo dos golpes,ja que ele me da um combo de Direita,Esquerda,Direita,Esquerda..etc..,vendo que não surtiu efeito os goleps dele,logo da um salto pra tráz
    -Como consegue ser tão forte?!
    -Treinando!
    Nessa horas os 2 cavaleiros partem pra cima um do outro,aprroveitando isso Rikushi de Pégasus Negro,acerta um soco no nariz de nachi de lobo o fazendo sangrar,logo o mesmo revida com uma joelhada em minha barriga,fazendo guspi sangue,depois disso me da um soco na boca,sem fazer sangrar,ficando irritado,logo revido com mais um soco no nariz,desta vez quebrando e fazendo sai sangue,aproveitando dessa arbetura completa com um soco na boca,fazendo sangrar tambem,mas nachi de lobo revida com um soco no peito tirando danos,mas não o suficiente pra me derrotar,então eu termino com a batalha com um combo de direita,esquerda,direita,direita e esquerda tudo na cara dele,que foi tão rapido que não consiguiu se defender,caindo no chão desmaaiado,agora sabesse la se ta morto ou não
    -Quem é o próximo?!
    Vincent Law
    Game Master

Mensagem por Vincent Law em 09.08.12 14:57

+ 140 de Experiência / 250 de Dinheiro
    Players

Mensagem por Henrique de Pégasus Negro em 09.08.12 16:09

Então quando pergunto quem é o próximo logo apareçe Ichi de Hidra pronto pra a batalha feroz contra min,ele olha pros seus 3 companheiros no chão caidos mortos,ficando com raiva e odio misturado contra min,ele estava la pra me matar sem dó ou piedade alguma,ele logo corre em direção a min,tentando me dar um soco mas eu desvio pro lado,nessa hora ele aproveita e cresçe suas garras,quase pegando no meu pescoço,só que pulo pro lado,olhando com odio pro cavaleiro de Hidra
    -Maldito! Como ousa?
    -Ousando..!
    Novamente o Cavaleiro de Hidra parte pra cima de min,desta vez com um salto tentando me da uma joelhada na cara,mas eu desvio inclinando o corpo pra baixo,nessa hora ele da um giro no chão e chuta minha barriga,me botando pro chão,logo ele ainda no céu,vem em minha direção ja com as garras fora do seu punho em direção ao meu peito mas eu rolo pro lado e logo me levanto,voltando a poisção de Pegasus Negro
    -Maldito..cansei de Brincar!
    -Ui..que medo! tu não tem técnica oque pode fazer?!
    Nessa Hora Rikushi de Pégasus Negro,começa a faze as poses do Pégasu negro,e quando finalmente acaba usa sua técnica Ankoku Ryuusei Ken lv1,atirando mais de 100 socos no cavaleiro de Hidra que é acertado por todos os golpes,sendo assim seu sangue é evenenado,sua pele ja fico escura ja que foi acertado por todos meus golpes,porem Rikushi se ajoelha no chão,logo Ichi de Hidra com sua armadura destruida,se levanta do chão,tirando a armadura,logo veste a nova armadura,a de prata,a armadura de Ichi de Hidra Macho
    -Voce morrera em pouco tempo!
    -Serio? pelomenos aproveitarei o máximo!
    Logo Ichi parte pra cima de min me atacando com sua técnica Milhar Paralisante da Hidra,usando seu cosmo Ichi de Hidra Macho,cria inumeras cobras que vão em minha direção,eu mesmo muito cansado por usado todo aquele cosmo,tambem ja que só podia utilizar uma vez aquela técnica,as cobras me atacam sem parar,eu desvio da maioria,mas uma me pega na perna me mordendo,depois outra cobra morde na outra perna,eu ja não consiguia me mover,aproveitando disso Ichi de Hidra usa sua outra técnica Rasgar Paralisante,me acertando diretamente no peito arranhando minha armadura,logo eu saio voando 3 metros pra tráz,ichi logo começa a cambalear,vendo que faltava minutos pra morrer,ele então começava a fica desesperado
    -Argh...maldição!
    -Eu usarei tudo que tenho...!
    Rapidamente Rikushi de Pégasus Negro se levanta,mas de cara logo ve Ichi de Hidra Macho vindo em minha direção me acertando com as garras na cara,fazendo sai sangue da mesma,na mesma hora ichi de Hidra Macho aproveita e me da um soco no peito,me fazendo anda um pouco pra tráz,depois ele me da com o outro punho dele no outro peito,me fazendo anda cada vez mais pra tráz,logo ele pra finaliza o combo me da um chute na barriga me jogando longe,rolando pelo chão,caido,nessa hora ichi de Hidra Macho,quase desmaia
    -Falta 10 segundos pra ele morrer...não vai aguentar!
    -Pelomenos fiz meu melhor!
    Rikushi de Pégasus Negro se levanta novamente com os olhos fechados ja que não consiguia mas abrir por causa da dor,logo vem Ichi de Hidra Macho com suas utimas forças,me atacando com suas garras perfurando minha armadura,depois meu peito,quando ia atingir meu pulmão,ele para,mostrando que o tempo dele quase acabo,nessa hora eu aproveito e chuto a barriga do cavaleiro de Hidra Macho,que cai no chão morto.Sem consiguir ouvir muito só guspi um pouco de sangue,logo sinto minha força se recuperando,meus cosmo tambem,por utimo logo consigo enchegar denovo,quando abro os olhos vejo na minha frente Hades,o rei do submundo,que desapareçe num piscar de olhos,após concetar os danos que levei e minha armadura
    -Obrigado senhor Hades!
    Vincent Law
    Game Master

Mensagem por Vincent Law em 09.08.12 17:47

+ 250 de Experiência / + 350 de Dinheiro
    Players

Mensagem por Henrique de Pégasus Negro em 11.08.12 8:51

Rikushi de Pégasus Negro após vencer o cavaleiro de Hidra,com dificuldades,logo da um sorriso por ver que cada vez tava mais forte,depois disso olho pro céu com um sorriso,mostrando que estava de gratidão pelo gesto do mestre Hades,que ta sempre me curando,depois disso viro minhas costas e de cara,vejo Hyoga De Cisnei,ele tava pronto pra da um fim,aos meus atos de vandalismo
    -Que foi cavaleiro de Cisnei? não gosto dos meus atos?
    -HMMM...voce é um insolente mesmo! Vai morrer congelado!
    -Será? Quero Só ver isso..
    Hyoga de Cisnei estava sem a armadura,só com a caixa dela nas costas,eu olho pra ele desconfiado,não entendi porque ele veio,assim depois disso ele abre a caixa da armadura,fazendo a mesma sai dela,então ele logo começa a vestila parte por parte
    Armadura:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    -Voce ira morrer! e será agora!
    - Manda seu melhor golpe!
    Rikushi de Pégasus Negro logo parte pra um combate de corpo a corpo,dando um soco de direita em direção a cara de Hyoga de Cisnei,mas o mesmo desvia mechendo a cara pro lado,logo tenta me da um direto no queixo com o braço esquerdo,mas Rikushi não fica parado e da um pulo pra tráz deviando
    -É verdade..voce não é nada ruim! vai se dificil derrotalo
    -Só agora percebe isso?
    -Quanta insolencia!
    Novamente Rikushi de Pégasos Negro parte pra cima de seu oponente,mas o mesmo usa sua técnica Círculo de gelo apontando o dedo pra min,formando uma barreira de gelo em forma de ciculo,na qual eu so pego e assim não consigo me mecher ficando imoblizado,eu ficava com raiva daquilo como isso podia me aconteçer,logo Hyoga de Cisnei usa sua técnic disparando com seu punho uma rajada de cristais de gelo que me ataca de frente,me acertando em cheio e ainda me congelando
    {Pensamento} Eu ja perdi? não durei nem 10 segundos? como é possivel!
    -Foi fácil demais..não sei como os outros de bronze,não deram conta dele..
    Hyoga de Cisne vira as costas pra min,só que Rikushi de Pégasus Negro não desiste tão facil com a raiva e odio acumulando cada vez mais,explode um cosmo poderoso destruindo a camada dew gelo que me cobria,nessa Hora uso minha técnica Ankoku Ryuusei Ken lv1,atirando 100 meteoros contra o cavaleiro de cisnei,ams minha técnica é diferente ja que é negra,Hyoga de Cisnei não é lento,logo usa sua técnica Esquife de Gelo,criando uma parede de gelo eterno gigante,que o protege dos meus meteoros,eu fico impressionado com tanto poder
    -Merda...como alguem consigue ter tanto poder?
    -Treinei muito...e parabens por se livrar da camada de gelo,mas não tera sorte na próxima vez!
    Rikushi de Pégasus negro vendo que estava sendo ameaçado,que a sua morte tava próxima,logo eu elevo meu cosmo ao máximo explodindo,mostrando para Hyoga de Cisnei que a batalha tava só começando,então eu rapidamente parto num piscar de olhos pra cima de Hyoga,dando um soco no seu peito que nem quebra a armadura,mas Hyoga revida me dando um soco na cara,me fazendo guspi sangue,a diferença de niveis era grande,mas a cada porrada que Rikushi levava,mas forte ele ficava,revidando com um direto no céu,jogando o cavaleiro de Cisnei pro ar,nessa hora Rikushi de pégasus negro apareçe em cima de Hyoga,dando com as mãos fechadas na barriga do cavaleiro de cisnei,o jogando pro chão com força,a armadura dele racha um pouco,na hora que hyoga cai no chão rapidamente levanto suas 2 mãos pro céu aonde eu tava depois disso usa sua técnica Trovão Aurora Ataque na qual dispara com as duas mãos juntas e fechadas uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados, o impacto é tão forte que me manda pelos ares chegando a encostar nas nuvens,sangrando muito,então rapidamente o cavaleiro de cinsei se levanta,eu caio do céu no chão,sem o capacete pois o mesmo estava completamente destruido com o golpe,eu estava sangrando da cabeça aos pés,minha armadura tava quase completamente rachada
    -Miseravel..
    -Realmente se é forte..mas não o suficiente!
    Eu me levanto,derrepente meu cosmo é restaurado,o sangramento para e minha armadura é completamente restaurada e meu capacete apareçe ao meo lado,mas eu não quis usa ele no momento,Hyoga de Cisnei se assusta com aquilo,não sabia como era possivel,mas segundos depois não se importava,partia pra cima de min,me acertando um soco no peito quebrando a minha armadura no local do impacto,mas na hora que ia acetar meu peito,seguro o braço dele parando,mostrando que fiquei mais forte graça ao utimo golpe,nessa hora eu do um soco na barriga de Hyoga o fazendo guspi sangue e quebrar a armadura dele,ja que o local ja estava rachado,então aproveito e do mais 2 socos na barriga,fazendo guspi mais e mais sangue,então o cavaleiro de cisnei cambaleia pra tráz,mas aponta a mão pra minha cara,dando um sorriso,depois disso abaixa a mão e usa sua técnica Turbilhão de Gelo Partículas de gelo e ar junto ao cosmo do cavaleiro de Cisne começam a envolver o meu corpo formando pequenos círculos imperceptíveis,após isso parte pra cima de min e executa um poderoso gancho fazendo que os círculos rodeiam a min rapidamente formem um enorme turbilhão de gelo e ar, que me arremessa para longe causando danos de impacto impressionante além de congelar meu peito,novamente caio no chão,só que destava vez sem sangrar,só com a armadura completamente racha
    -Outro golpe terrivel...mas agora meu corpo ta começando a aguentar!
    -Como isso é possivel?
    Logo após se levanta uso minha técnica Ankoku Ryuusei Ken lv1 novamente,disparnado outros 100 golpes de cosmo de meteoros negro,que acertam por completo o cavaleiro de Hyoga,quebrando a sua armadura e o deixando negão,ja que em 4 posts iria morrer,mas não é bem isso que aconteçe,ja que o mesmo se levanta dando um sorriso,após isso a armadura de Cisnei sai do corpo dele e vem uma outra mais forte e mais poderosa,eu fico espantado com isso
    armadura:
    -Serio que isso é verdade?!
    -Se não acho que de primeira iria usar todo o meu poder,acho?..eu só to usando agora 30%
    -Só 30%? ferro...é mais forte do que eu imaginei..mas eu ainda não desistirei tão facilmente
    -exatamente...agora preparesse
    Hyoga de Cisne rapidamente usa sua técnica Trovão Aurora Ataque,fechado as mãos depois de deixala juntas,assim disparando inumeras ondas de cristais de gelo,eu cruzo meus braços com a intensão de me defender,mas não consigo sendo mandado pros ares,com a armadura completamente destruida,porem sem sangramentos,que novamente é restaurada,eu me levanto cada vez com mais poder,enquanto me levantava Hyoga de Cisnei,usa o gelo no seu próprio sangue,o congelando aproveitando disso,cancela o efeito da minha técnica,ja que ele congelo apenas o sangue ruim,voltando a pele normal,me espantando disso,parte pra cima do cavaleiro de cisnei com um soco direito,na qual o mesmo defende segurando minha mão,então tento chutar as pernas dele,mas ele salta e depois desçe me chutando com os 2 pés no peito,me jogando um pouco pra tráz,então quando ele pousa no chão me da um soco na cara,mas eu não fico parado atingindo um soco na cara dele tambem,mostrando que os poderes se ingualaram,acabando o primeiro round da batalha..
    Vincent Law
    Game Master

Mensagem por Vincent Law em 11.08.12 9:54

+ 350 de Experiência / + 500 de Dinheiro
    Players

Mensagem por Henrique de Pégasus Negro em 12.08.12 16:32

Rikushi de Pégasos Negros da um empurrão nas mãos do hyoga,dando um pulo pra tráz,sabendo que se a batalha continuasse não teria fim,então o mesmo usa sua nova técnica,Ankoku Pegasus Rolling Crush.Assim eu parto pra cima do cavaleiro de gelo o agarrando,logo em seguida envolvendo os dois por uma poderosa energia, eu salto girando no ar projetando toda esta energia contra o cavaleiro de cisnei lançando-o para o chão com uma força brutal,então eu caio de pé no chão depois de um salto,dando um sorriso,quando eu vejo o cavaleiro branco no chão,com uma poça de sangue,sua armadura tava compeltamente destruida,eu acreditava que tinha acabado essa luta
    -Funcionou! Acabou..foi muito dificil!
    -Não..não acabo!
    -Oque?
    Derrepente eu olho apavorado vendo o cavaleiro de bronze se levantando no chão,com um sorriso novamente sua armadura sai do corpo e desta vez,pra piorar minha situação vem uma armadura de ouro,na qual ele diz que é a armadura de Aquario,eu fico assusstado vendo que o poder dele não para de aumentar,toda vez que eu derrubo ele vem mais forte ainda,mais forte que eu,quando so nocauteado
    Armadura:
    -Isso não pode ta aconteçendo!
    -Acredite ou não..voce é forte,mas não suficiente pra me derrotar!
    -Não é verdade!
    O sangramento do cavaleiro de gelo,derrepente desapareçe,a batalha pareçia que nem ia começar,logo Hyoga mostra o verdadeiro poder dos cavaleiros de gelo usando sua técnica Execução Aurora,posicionando os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio na velocidade da luz, formando um poderoso feixe uniforme, com a reflexão de uma Aurora Boreal,eu fico apavorado vendo aquela técnica vindo em minha direção,eu cruzo meus braços,mas é uma coisa inutil ja que so arremesado dentro da técnica 50 metros longe,quebrando varias pedras,atingindo uma montanha e tambem a quebrando,eu estava com a armadura complettamente destruida,minha roupa começa a rasgar,a técnica só para quando bato numa montanha de 70 metros de altura e 40 de largura de frente a tráz,eu estava sem armadura,minha camisa completamente rasgada,minhas calças só até o joelho rasgada,meus sapatos destruido,meu corpo tbm tava sangrando muito,mas logo para o sangramento quando meu corpo começa a se congelar no meio daquela motnanha de 70 metros,formando uma grande lacrima de 30 metros com eu la dentro,mostrando que não tinha como sobreviver ao combate,era o fim
    -Nuss..acho que exagerei...
    ]{Pensamento}Agora é oficial perdi? sem a armadura..oque mais me resta? Senhor Hades,oque eu faço? me ajuda!
    O cavaleiro de Cisne,vira as costas e sai andando mas logo para quando ve uma enorme explosão negra vindo da montanha que é destruida em pedaços,era o cavaleiro negro,despertando todo seu cosmo elevando ao máximo,chegando ao 7° sentido pela primeira vez,era um poder que poderia assustar qualquer um,a lacrima aos poucos é mais rachada,até que explode por completo,do nada vem a armadura de Pégasus Negro que volta pro corpo de rikushi,pareçe que alguem tava concertando ela enquanto tava preso na lacrima,mostrando que eu tava com raiva e odio que eram consumidos como constume,de la saio voando pareçendo realmente um pégasus negro furioso,que parte pra cima de Hyoga de Aquário,mas o cavaleiro de gelo não fica parado,quando Rikushi ia da um soco de direita nele,o mesmo revida com um soco de esquerda,ambos os 2 se acertam na cara
    -Maldito..voce me irrito!
    -Não sei como sobreviveu,mas não tera sorte 2 vezes!
    -E quem disse que ira consiguir denovo?Vo mostrar o meu verdadeiro poder,meu nome na verdade é henrique e o meu verdadeiro poder ta em outra personalidade!
    -Oque?
    Henrique de Pégasus negro,depois de revelar seu verdadeiro nome,mostra que aquele Rikushi era só uma falasifação,uma ''segunda personalidade'' pra conter o verdadeiro poder que tinha,mas logo desperta quando acerta uma joelhada na cara do cavaleiro de cisnei,logo continuo dando um gancho de direita jogando o cavaleiro de gelo no ar,eu sigo elevando mais e mais cosmo,mostando que não tava de brincadeira,mas o cavaleiro de Aquario da um giro no ar apontando a mão pra min Pó de Diamante,atirando uma raja de cristais de gelo em minha direção,mas eu rapidamente desvio rolanndo pro lado,nessa hora eu do um grande salto,dando um soco na cara de Hyoga,mas o mesmo junta sues punhos e usa Trovão Aurora Ataque,jogando inumeras ondas de cristais de gelo,que acertam minha brriga me jogando pro chão,mas rapidamente eu me levanto,com o local da armadura congelada,parecia que a batalha não teria fim
    -Argh...é muito forte!
    -Meu deus..cai e não levanta droga!
    Assim Hyoga de Aquario cai de pé no chão,pronto pra começar o 3° round da luta,que pareçia que não ia acabar nunca
    Vincent Law
    Game Master

Mensagem por Vincent Law em 12.08.12 23:18

+ 220 de Experiência / 350 de Dinheiro

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18.10.17 10:44