Ficha de Okumura

    Compartilhe
    avatar
    Okumura de Lycaon
    Players

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 09/08/2012

    Ficha de Okumura

    Mensagem por Okumura de Lycaon em 09.08.12 13:31


    Dados básicos do Jogador

    Nome:Saulo
    Idade:15
    Signo:Câncer
    MSN:saulormaltayahoo.com.br
    Estado:MG

    Dados do Personagem

    Nome:Okumura
    Idade & Data de Nascimento:15-27/06/1997
    Local de Nascimento:Ilha Kanon
    Local de Treinamento:Inferno
    Mestre:-x-
    Pupilo:-x-
    Armadura:Surplice celeste superior de Lycaon-a estrela celeste do crime


    Fisicas:Alto moreno com uma grande cicatriz no meio do rosto 1,76 mais ou menos.Olhos vermelhos sedentos de sangue e mãos e pernas a serviço de hades prontos para destroçar o corpo do oponente.Sempre vestido com sua surplice de Lycaon.

    Mentais:Adora lutas e principalmente as mortes no campo de batalha,um ser frio mas que fica de sangue quente quando sabe de uma batalha esse é Okumura,a estrela celeste do crime ,que seja criança que seja mulher que seja idoso,sempre cumprindo com suas missões não importando com o alvo.

    Historia:Nascido na ilha Kanon ele sempre viveu na miseria e passou sua infancia trabalhando arduamente para conseguir comer,nunca tendo tempos para brincadeira como uma criança normal.Aos 10 anos cansou de trabalhar arduamente para escapar da miseria até que reborn,um espectro apareceu para ele e lhe ofereceu uma chance de ser um espectro caso ele matasse todos os habitantes de sua vila.Ele sempre os odiou por não o ajudar e por isso ele fez aquilo com enorme sangue frio.
    Depois de seu feito monstruoso,o muleque encontrou Reborn novamente,ele era muito poderoso e que era famoso por ser arrogante e muito hostil com todos.O menino viu tal arrogancia e o desafiou falando que ele nao falava com as pessoas pois era medroso tinha,tinha medo de tudo e todos.Reborn entao falou com Okumura:
    -Voce nem saiu das fraudas ainda e fala com essas palavras desrespeitosas?Quem é voce para falar assim comigo seu pequeno bostinha?
    A resposta de Okumura foi rapida:
    -Okumura,que ainda hoje é um menino,mas que um dia será espctro a serviço de hades.
    Reborn entao ficou curioso sobre o garoto e entao começou a treiná-lo sendo o seu mestre.Primeiro foi Reborn o ensinou o que é cosmo,logo após o ensinou a queimá-lo para conseguir dar golpes poderosos.Okumura com o passar dos anos foi aprendendo e depois de um bom tempo de treino conseguiu nivel suficiente para tentar ganhar sua primeira surplice,a surplice celeste do crime,Lycaon.
    Para ganhá-la ele precisaria lutar com o aprendiz do rival de seu mestre o que fez Reborn ficar ainda mais ranzinza e duro enquanto treinavam para a batalha.Após uma semana foi a aconteceu sua grande batalha.Okumura conseguia ver todos os movimentos de seu oponente e quando o mesmo abriu a guarda Okumura disferiu um soco violentissimo em seu estomago,o que fez seu oponente desmaiar e desse modo ele ganhou a luta e como premio a Surplice de Lycaon a estrela celeste do crime.Após receber a armadura seu mestre ficou orgulhoso dele e por isso disse que nao poderia mais treiná-lo,pois ja havia ensinado tudo a ele,mandou que Okumura treinasse agora sozinho para desenvolver suas proprias tecnicas.


    avatar
    Vincent Law
    Game Master

    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 20
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Ficha de Okumura

    Mensagem por Vincent Law em 09.08.12 13:44

    Parabéns, sua ficha foi aprovada: Altere seu nome para Okumura de Lycaon. Você é agora um dos espectros de Hades. Boa sorte na sua caminhada no RPG.


      Data/hora atual: 18.10.17 10:31