Treino de Lycaon

Compartilhe
    Okumura de Lycaon
    Players

Treino de Lycaon

Mensagem por Okumura de Lycaon em 09.08.12 15:08

Estava caminhando pelo o inferno sem fazer nada quando encontrei o grande senhor Rhadamantys na mesma situação.Eu o cumprimentei com o devido respeito e ele me cumprimentou de volta.Como ambos não tínhamos nada a fazer eu o convidei para treinar:
    -Senhor Rhadamantys porque não treinamos juntos agora?
    -Tudo bem.Mas não vou me segurar.
    -Eu nunca quis isto senhor.
    Rapidamente ele parte para cima de mim tentando acertar em meu rosto um combo com socos e chutes e eu tento desviar de todos e os que eu não consigo desviar,eu bloqueio com as mãos.Ele vê que atacar aleatoriamente não vai funcionar e então ele decide focar mais seus ataques.Primeiro ele tenta acertar um soco e um chute na altura do estômago e enquanto eu estava distraído com esses últimos golpes ele me ataca com um chute no rosto que me manda para longe,mas isso não me abala e logo levanto novamente:
    -O senhor é forte!Nunca esperaria menos do que isso.
    -Eu ainda não estou usando 100% da minha força.
    -Nem eu,mas agora usarei força máxima.
    Elevo meu cosmo ao máximo para usar o melhor de minhas habilidades.Rapidamente parto para cima e começo a tentar socar seu corpo atacando sua cabeça,depois estômago,tórax e por último seu estômago novamente.Ele começa a aumentar sua velocidade,agora ele demonstrava 70% de seu poder,do qual antes era utilizado apenas 60%.Deste modo ele se equiparava a mim.Vi que meus simples ataques não o afetariam e comecei a me desesperar,pois ele tinha um poder maior do que o imaginável e com isso me enfureci.
    Agora eu elevava meu cosmo mais do que eu conseguiria num ambiente normal e por isso meu poder estava maior.Comecei a socar com mais força e velocidade tentando acertar o rosto e o tórax de meu senhor e percebi que agora ele não conseguia mais se desviar,ele tinha que lutar bloqueando os golpes com as mãos.Ele então queimou seu cosmo um pouco mais e começou a usar 80% do mesmo.Ele então partiu para cima de mim me acertando um combo de socos e chutes na altura do abdómen que me jogou longe.
    Não querendo perder para meu senhor,decidi mostrar minha carta na manga minha técnica própria,o TSUUGA.Rapidamente saltei e comecei a girar em torno de meu próprio eixo de modo devastador.Com essa forma parti para cima de meu superior com extrema brutalidade o que o fez começar a usar 90% de seu poder.Mesmo aumentando seu poder ele não conseguia me parar enquanto utilizava TSUUGA o que o fez ficar irritado e usar 100% de sua força.
    Agora mais forte ele parou meu golpe com apenas uma mão e me jogou para longe demonstrando sua tamanha força.Já exausto e sem conseguir levantar ele encerrou nosso treino e disse que meu poder atual não era o suficiente para fazê-lo usar sua técnica o que me deu uma raiva enorme e fez com que eu me empenhasse mais em meus treinos.
    Lawliet
    Game Master

Re: Treino de Lycaon

Mensagem por Lawliet em 09.08.12 15:24

+ 150 de Experiência / + 250 de Dinheiro
    Okumura de Lycaon
    Players

Mensagem por Okumura de Lycaon em 09.08.12 15:46

Estava andando pelo mundo humano sem fazer nada quando vi cinco arruaceiros em volta de uma donzela,como ela era muito linda decidi fazer um agrado a ela.Primeiro veio o maior,um trambolhão de mais ou menos 2,10 de altura.Tentando acertar diversos socos em minha cara ele parte para cima de mim mas ele era muito lento o que fez ser fácil desviar de seus ataques.Saltando de um lado para o outro desviei dos golpes do mesmo e aproveitando uma abertura,soquei seu queixo o que o fez desmaiar.
    Depois veio o mais baixinho que parecia ser muito invocado.Ele começou a tentar me acertar chutes e bater em minha cara com um bastão de madeira.Desviava de todos seus ataques facilmente saltando de um lado para o outro enquanto bloqueava seus golpes com o taco.Comecei a ficar com tédio e por isso quando ele tentou me golpear mais uma vez com o bastão o tomei de sua mão e o quebrei.Quando ele tentou mais um chute eu segurei sua perna,o rodei no ar e o arremecei até uma lata de lixo que naquele local havia.
    Depois veio um de tamanho médio que tinha em mãos uma corrente com dentada.Ele começou a me atacar fazendo uma chuva de ataques tentando cortar minha pele.Eu desviava de todos os jeitos saltando de um lado para o outro,para trás e para frente de modo que ele não conseguia me acertar devido a minha grande velocidade e a sua lerdeza.Ele começou a se cansar devido a atacar com tudo e aproveitando essa chance eu soquei-o na altura do estômago de modo que sua respiração foi dificultada e após isso acertei uma joelhada na ponta de seu queixo o que o fez voar pelas alturas até cair no chão novamente.
    O próximo era musculoso e cheio de marra o que fez eu rir.Após minha rizada alta e demorada ele se enfureceu e começou uma chuva de socos sem direção pois devido a minha velocidade desviava de todos.Ele então percebendo que socos eram inúteis tentou acertar um combo de chutes só que novamente ele era lerdo e por isso não acertava um único golpe.Desesperado ele veio para cima de mim tentando me agarrar eu então saltei por cima de sua cabeça e acertei um golpe em sua nuca o que o fez desmaiar.
    Após isso veio o chefe,cheio de anéis e cordões de prata e ouro ele tentou me acertar golpes com sua soqueira.Socando o ar devido a minha velocidade ele se enfureceu e como ocorreu dos outros desviei de todos os seus ataques facilmente.Irritado ele retirou uma faca do bouço e tentou me acertar com a mesma mas eu com um chute a joguei longe e com outro o deixei inconciente.
    A donzela me agradaceu e a levei para jantar de noite .Após isso a levei para um motel e ocorreu coisas adultas.Retornei ao submundo após isso.
    Lawliet
    Game Master

Mensagem por Lawliet em 09.08.12 15:53

+ 80 de Experiência / + 150 de Dinheiro

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24.06.17 23:41