Saint Motherfuckers - Especial de natal

    Thor maromba
    Thor maromba
    Players


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/12/2017

    Saint Motherfuckers - Especial de natal Empty Saint Motherfuckers - Especial de natal

    Mensagem por Thor maromba 24.12.17 22:54

    SAINT MOTHERFUCKERS - ESPECIAL NATALINO

    Off: Olá!! Sejam bem vindos ao especial de natal do Saint Motherfuckers. Esse ano foi muito corrido e cheio de dificuldades para o escritor dessa fan fic espetacular, por essa razão, esse é o primeiro capítulo de 2017. Quem ficou puto com isso, eu peço humildemente que vá tomar no cu gostosinho. Aproveitem que o próximo Só Deus sabe. Pás!!

    É véspera de natal. A galera do SW está fazendo o que sabe fazer de melhor: PORRA NENHUMA!! Ninguém nesse grupo trabalha(com exceção da minha pessoa, Thor e não, Near, dar a bunda no Acre não é trabalho). Esse ano o natal será comemorado na casa de Slash/Blastoise e por lá, tudo já estava preparado para o evento. Nier, estava em sua casa tentando entender porque não tinha sido aprovado no ENEM. Talvez porque ficou o ano todo fazendo e jogando w ao invés de estudar, FILHA DA PUTA!!! Se eu for aí onde tu mora vou te encher de porrada hein!!! E ainda finalizo jogando "poder" no seu rostinho.

    Pedro, vulgo cagão, se arruma no seu quarto, enquanto passa no banheiro de seus avós pra sentir o cheirinho daquela merda fresca de final de tarde. Zelda, deixou sua esposa(HATSUNE PIKA) para se dedicar ao trabalho de fiscal, cheirando rôlas natalinas de papai noel e do padrasto. Queroláini coloca uma roupinha sensual, mas não vulgar, pois ela é casada. Jão ficou putinho com a mamãe de novo e tacou o copinho na parede, dizendo depois que não era mais torcedor do Flamengo(TRAÍRA FDP!!! TA FUDIDO NA MINHA MÃO, ARROMBADO!!!).

    O horário da ceia se inicia e todos se encontram na casa de Slash. Cagão é o primeiro a trazer surpresa e a se pronunciar.

    - Pessoal, eu queria dizer que eu voltei com o Esdras!!! - disse, reapresentando seu antigo namorado.

    Jão ficou bolado com o comentário.

    - Ah, vai tomar no cu. De novo??? - disse.

    Pedro já foi logo tirando as calça, porque é isso que ele gosta, e então Esdras foi enfiando a mão no rabo, pegando um pedaço de merda e esfregando no rostinho de Pedro.

    - Você gosta do cheirinho, né, seu viadinho do caralho? - disse, bezuntando o rosto do cagão de bosta.

    - Sim, sim... - disse.

    Esdras logo botou a rôla pra fora e começou a traçar o cagão ali mesmo, pq as mulher do cagão sempre tem que ter piroca.

    - Conhece a Dani, seu arrombado??? Conhece a Dani??? - disse Esdras, enfiando a chaeleta de morango cada vez mais fundo na bunda do cagão.- Danificada eu vou dar no teu cu agora, FDP!!! Tu nunca mais vai sentar na tua vida. A merda vai sair do teu rabo com tanta facilidade que tu nem vai sentir. Vão apelidar esse teu cu de linha 5 do metrô, de tão largo qu ele vai ficar!!! - disse, aumentando as estocadas.


    Enquanto Esdras arrebentava o rabo do cagão, eis que a campainha toca na casa de Blastoise. Ao atender a mesma, Slash se depara com uma moça de cabelos negros, pele levemente bronzeada e um sorriso convidativo.

    - Olá! Eu sou Lisinha. - disse a moça.

    Blastoise já botou logo os canhão de Hydro Pump pra fora, falando logo após.- Certeza que é....

    - Eu vim aqui porque a Senhorita Sellet me convidou..

    Ao ouvir seu nome, Querolaini logo foi até a porta de entrada puxando a Lisinha pra dentro da festa, onde começou a mostrar o local.

    O indivíduo denominado Jx chegou logo após, com a sua namorada. Assim que chegaram no local, Black e Slash comentaram.

    - Eae, J? Já conseguiu comer o cu da tua mina?? Arrebentou as prega bonito??
    A moça, que era bela, recatada e do lar, não curtiu o comentário.

    - Isso não tem nada a ver com vocês!! Ele não aguenta enfiar nem a cabecinha, que dirá arrebentar pregas!!! Tomem conta da vida de vocês!!! - disse, saindo da festa.
    Jx, muito bolado, disse para Slash, jão e companhia.

    - Vocês são um bando de cuzão. Levei um ano pra conseguir a xota. Agora nunca mais vou conseguir o fusquete!! Vou vazar do grupo. - disse, metendo o pé(CUZÃO DO CARALHO!! AINDA NÃO APRENDEU QUE QUEM COME QUIETO, COME SEMPRE!! 🆗  ).

    Quando deu meia noite, Slash chamou geral pra ceia. Near, cagão e Jão foram logo no Piru, enquanto que Querolaini e lisinha foram ter um momento a sós. Ao procurar as duas, Slash as encontrou em uma chave de virilha arrepiante.

    - Tu curte bater bife??? Curte?!?!?!Saint Motherfuckers - Especial de natal 2ijq3xj - perguntou Querolaini para Lisinha.

    - Eu faço gostosinho, bb... - respondeu, lisinha.

    Como Slash tava com Depressão, não conseguiu se juntar a festa e voltou pra comer Piru com Jão. Zelda, que já tinha fiscalizado a rôla de geral, foi caminhar pela casa e encontrou Querolaini e Lisinha batendo bife.

    - Querem uma ajudinha? Saint Motherfuckers - Especial de natal 30cta8j - perguntou para elas.

    As duas olharam para Zelda e começaram a rir.

    - Mano, tu é um cara -10/10. Teru lugar é com holograma de anime, jogando pianinho de madrugada e dormindo no banheiro do avô. - disse Lisinha.

    Zelda ficou chateado e foi chorar as mágoas em um punhetão comunitário de natal no Discord.

    Passado mais algum tempo, era o momento do amigo oculto.

    Slash, por ser o anfitrião da casa, iniciou.

    - Meu amigo oculto já fez parte dos meus pensamentos da madrugada muitas vezes. Já dei muito Hydro Pump pensando no meu amigo oculto...

    Todo mundo começou a chutar nomes, até que Slash resolveu falar.

    - Meu amigo oculto é o Nier!!! - disse, entregando pra ele um tubo de gel lubrificante anal com gosto de morango.- Pra mais tarde...

    Nier se apresentou logo em seguida.

    - Meu amigo oculto fez ENEM comigo. É um fodido, pau no cu, arrombado, que acha que sacanear os zoutro é legal. Conhece a Dani, Viadinho do caralho!!!?

    Logo ficou claro que era o cagão o amigo oculto de Nier. Cagão foi pegar seu vibrador tailandês cheio de espinhos e que soltava porra de verdade, então, se aproximou e logo iniciou  discurso.

    Meu amigo oculto é linda, maravilhosa, eu amo muito muito muito e me fez sangrar hoje.

    O pessoal gritou quando Esdras foi ao encontro de seu amor, ganhando uma cinta cheia de espinhos de prata com um buraco na parte do piu piu com os dizeres "Serpente rei do cagãozinho".

    Esdras então foi falando sobre seu amigo oculto.

    - Meu amigo oculto é esquentadinho, se acha crítico pra caralho de filmes, animes e séries, mas na verdade não sabe de porra nenhuma (AKI É DC, PORRA!! LANTERNA VERDE E LJA CARALHO!!!).

    A galera acertou quando souberam que era o pau no cu do Jão, vulgo lançador de copinho. Ele recebeu um álbus cheio de fotos da chapeleta de morango do Esdras. Como Jão ama morango, vai passar as noites se deliciando junto dos parça.

    Ele então pegou seu presente e começou a falar.

    - Meu amigo oculto tem dois airbags de fábrica, é inteligente e muito legal. Adora coisinhas fofas e melosas.  

    A galera acertou quando o amigo oculto de Jão foi Querolaini. Ela recebeu uma série de DVD BLUray intitulado "Coleção: Você quer bater bife na neve?!?!"

    Ela pegou seu presentinho e começou a destrinchar seu amigo.

    - Meu amigo oculto bate bife comigo gostosinho. É muito gente boa e é raspadinha, ops, Lisinha.

    Em meio aos gritos e aplausos, Lisinha pegou seu presente: Um batedor de bife de madeira.

    - Meu amigo oculto curte piru, punhetão no discord, mulher virtual e cheirão de pica no ar. Vem pra cá, Zelda!!

    Ela entregou pra Link uma assinatura por um ano da revista G Magazine, pra ele poder avaliar a grossura da jeba da rapaziada.

    - Meu amigo oculto é maneiro, tem a rôla fina, mas nada que afete sua maneirice. Adora jogos virtuais, toca acordeon e tem uma mãe que é uma delicinha!!! Se eu pudesse, envergava no meio... ahhh, mamãe do Black... É o Black meu amigo oculto.

    Zelda estava querendo entregar o presente de Black, mas ele não estava lá, entao todos ficaram se perguntando onde estava o Black...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    ...Em algum lugar escuro, com uma música romântica e sensual, Black se encontrava deitado de bruços na cama, olhando para seu LOLzinho no notebook. Parecia bastante descontraído e se arrepiou quando um vulto negro surgiu em suas costas e disse em seu ouvidinho.

    - Vem Black, ta na hora do MD4... Meter De 4.

    Black sorriu e acentiu com a cabeça, então, quando o vulto colocou a mão no notebok ara fechá-lo, a luz da tela iluminou o rosto de alguém bem conhecido. Era Paulinho, o renegado.
    - Vem me Tankar, seu paraíba gostosão!!!
    E logo o local se encheu de escuridão...



    FIM!!!

    Off: Amigos, espero do fundo do coração que tenham curtido esse SM. Apesar de ter feito bem rapidinho, tentei sintetizar tudo que eu lembrava das zueiras do grupo. Quem se sentir ofendido, leve na brincadeira ou então vai dar o rabicó. Só isso mesmo. Fiquem ligados pq sexta/sábado tem retrospectiva 2017!!

      Data/hora atual: 02.05.24 3:12